Connect with us
Hora

Notícia Geral

Prefeito Dr. Júnior inicia semana de trabalho em café da manhã com funcionários da limpeza pública

o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, acompanhado da primeira-dama, Dra. Samira Martins, iniciou sua agenda em encontro com funcionários do departamento de limpeza pública.

Publicado

em

Em sua segunda semana de trabalho, nesta segunda-feira (11), o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, acompanhado da primeira-dama, Dra. Samira Martins, iniciou sua agenda em encontro com funcionários do departamento de limpeza pública. Clink no link e veja o vídeo 

Na ocasião, foram entregues os novos uniformes aos servidores e foi servido um reforçado café de boas vindas. Também estavam presentes no encontro assessores e vereadores.

“Estamos nos sentindo muito felizes e valorizados, motivados e iniciando nosso trabalho de forma tão positiva, em um café da manhã de boas vindas, juntos com o prefeito. Tudo isso nos trás o sentimento de somar ao governo do Dr. Júnior, exercendo nosso trabalho com sinceridade, com amor e zelar muito bem por nossa cidade”, comentou o servidor Antônio Wilson.

“Realmente uma iniciativa imprescindível, dando prioridade a esta classe de trabalhadores, que tem um papel fundamental na limpeza, cuidados e a manutenção de nossa cidade, tornando as vias e os espaços públicos, na sede da cidade e nos distritos, mais limpos, dignos e bonitos para o convívio das famílias e das comunidades. Parabéns ao Prefeito e a todos esses servidores, que irão cuidar de cada recanto de Peritoró, o patrimônio de todos nós”, parabenizou a vereadora Camila Lima.

O prefeito conversou com os funcionários e ressaltou a responsabilidade e importância de cada servidor público no exercício de suas funções. “É com muita alegria que iniciamos nossa segunda semana de governo juntos aos nossos amigos servidores da limpeza e conservação pública, que foram recrutados, estão com seus uniformes e equipamentos e prontos para o início de seu trabalho, que é tão importante e necessário para nossa população. E todos nós somos parte de um governo que irá reconstruir Peritoró e o povo conta com todos nós”, declarou o prefeito Dr. Júnior.

Após o café com o prefeito, as equipes de limpeza e conservação iniciaram os trabalhos em diversos pontos da cidade, motivados em fazer e manter uma Peritoró mais limpa, bonita, salubre e funcional.

Ascom – PMP

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícia Geral

EM ESPERANTINÓPOLIS, POLÍCIA PRENDE SEGUNDO SUSPEITO DE ASSASSINAR O CASAL

Publicado

em

Por

O segundo suspeito do duplo homicídio que aconteceu na madrugada de sábado (16), no povoado Palmeiral município de Esperantinópolis foi preso pela Polícia.

O primeiro suspeito foi preso  pela manhã, e encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, e graças a Polícia Militar de Esperantinópolis com o apoio da Polícia Civil de Pedreiras o segundo suspeito de cometer o crime já encontra preso.

Vítimas

Segundo informações, o suspeito também é morador do povoado Palmeiral, conhecido como Fernando do Didi, o mesmo foi encontrado em sua residência e entrou em luta corporal com o tenente José Antônio ao tentar fugir  do local, e acabou levando um tiro de raspão em uma das mãos.

De acordo com polícia, Fernando, foi levado ao Hospital Municipal para cuidar do ferimento e logo em seguida será encaminhado para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Informações: Carlos Barroso
Continuar Lendo

Notícia Geral

EM ESPERANTINÓPOLIS, POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINAR CASAL

A polícia civil juntamente com a polícia militar de Esperantinópolis,  prendeu um suspeito dos assassinatos do casal Geovane e Lenir.

Publicado

em

Por

casal

A polícia civil juntamente com a polícia militar de Esperantinópolis,  prendeu um suspeito dos assassinatos do casal Geovane e Lenir. Entenda a história no link abaixo.

EM ESPERANTINÓPOLIS-MA, CASAL É MORTO COM 11 FACADAS

Ambos foram encontrados mortos com perfuração na altura do peito, feitos por arma branca, nesta manhã (16), em sua residência localizada no povoado Palmeiral, zona rural do município.

De acordo com o Delegado regional de Pedreiras, Dr. Diego Maciel Ferreira, um delegado e um investigador foram disponibilizados e deslocados até Esperantinópolis, para que fossem colhidos todos os informativos possíveis de modo imediato para que se chegasse aos autores dos crimes.

Vítimas
Com a agilidade nas investigações da equipe da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e da equipe local, a polícia conseguiu deter o primeiro suspeito desse crime brutal, que deixou toda a população abalada.

O suspeito foi levado a Delegacia de polícia Civil de Esperantinópolis e por está aparentemente drogado, o mesmo foi encaminhado para à 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras para o devido interrogatório. Fonte: Carlos Barroso

Continuar Lendo

Notícia Geral

BMS RENDE HOMENAGEM A CHICO MIGUEL, EX-VICE-PREFEITO DE PERITORÓ, ANIVERSARIANTE DO DIA

Publicado

em

Por

Neste  sábado, 16 de janeiro,  é um dia especial para o ex-vice-prefeito e atual secretário de finança,  Chico Miguel, Chico,  completa mais um ano de vida.  O editor deste blog parabeniza  ex-vice- prefeito de Peritoró-MA, pela a passagem de seu aniversário. 

Chico, nasceu em Riachão, zona rural de Aldeias Altas-MA, chegou em Peritoró com cinco anos de idade, onde vive até hoje.

Continuar Lendo

Destaques da Semana