Prefeito Dr. Júnior inicia semana de trabalho em café da manhã com funcionários da limpeza pública

Notícia Geral
Em sua segunda semana de trabalho, nesta segunda-feira (11), o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, acompanhado da primeira-dama, Dra. Samira Martins, iniciou sua agenda em encontro com funcionários do departamento de limpeza pública. Clink no link e veja o vídeo 

Na ocasião, foram entregues os novos uniformes aos servidores e foi servido um reforçado café de boas vindas. Também estavam presentes no encontro assessores e vereadores.

“Estamos nos sentindo muito felizes e valorizados, motivados e iniciando nosso trabalho de forma tão positiva, em um café da manhã de boas vindas, juntos com o prefeito. Tudo isso nos trás o sentimento de somar ao governo do Dr. Júnior, exercendo nosso trabalho com sinceridade, com amor e zelar muito bem por nossa cidade”, comentou o servidor Antônio Wilson.

“Realmente uma iniciativa imprescindível, dando prioridade a esta classe de trabalhadores, que tem um papel fundamental na limpeza, cuidados e a manutenção de nossa cidade, tornando as vias e os espaços públicos, na sede da cidade e nos distritos, mais limpos, dignos e bonitos para o convívio das famílias e das comunidades. Parabéns ao Prefeito e a todos esses servidores, que irão cuidar de cada recanto de Peritoró, o patrimônio de todos nós”, parabenizou a vereadora Camila Lima.

O prefeito conversou com os funcionários e ressaltou a responsabilidade e importância de cada servidor público no exercício de suas funções. “É com muita alegria que iniciamos nossa segunda semana de governo juntos aos nossos amigos servidores da limpeza e conservação pública, que foram recrutados, estão com seus uniformes e equipamentos e prontos para o início de seu trabalho, que é tão importante e necessário para nossa população. E todos nós somos parte de um governo que irá reconstruir Peritoró e o povo conta com todos nós”, declarou o prefeito Dr. Júnior.

Após o café com o prefeito, as equipes de limpeza e conservação iniciaram os trabalhos em diversos pontos da cidade, motivados em fazer e manter uma Peritoró mais limpa, bonita, salubre e funcional.

Ascom – PMP