Prefeito Dr. Júnior e secretário Simplício Araújo viabilizam projetos para infraestrutura de Peritoró

Peritoró e Região

O Secretário de Estado de Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo, esteve em visita à cidade de Peritoró na ultima sexta-feira (5). Juntamente com o prefeito Dr. Júnior, secretários de governo e vereadores, o secretário assistiu uma apresentação sobre pontos da cidade que precisam ser recuperados, como as pontes de acesso na zona rural e no perímetro urbano. Na ocasião, o secretário garantiu uma produtiva parceria para a execução das obras.

“Prefeito Dr. Júnior esteve em meu gabinete, esteve com o vice-governador, em breve estará com o governador. Hoje viemos aqui conhecer de perto as demandas do município e constatamos o estado precário das pontes de acesso as comunidades rurais, verificamos a ponte de acesso de um dos bairros até a BR, a necessidade da construção de uma passarela para pedestres sobre o Rio Peritoró e vamos apoiar essas obras, construir esses projetos junto com o secretário Marcos Vinícius, para que as demandas sejam atendidas”, comentou o secretário Simplício Araújo.

O secretário de Infraestrutura de Peritoró, Marcos Vinícius, falou sobre a necessidade da reformas dos pontos de acesso na cidade e zona rural. “Com essa parceria poderemos dar celeridade às obras de recuperação das pontes, dando aos moradores dos bairros e da zona rural mais segurança e facilidade para o escoamento da produção rural, transporte escolar e transito pessoal”, explicou.

O prefeito Dr. Júnior agradeceu ao secretário e ao governo do Estado pela importante parceria. “Estamos todos muito felizes com a atenção e apoio dado pelo secretário Simplício Araújo, ao governador e vice-governador. Agora temos a certeza que as coisas vão acontecer de forma mais rápida, na velocidade da necessidade do nosso povo. Obrigado a todos que estão unidos em ajudar a cidade se desenvolver e a melhoria de vida ao povo de Peritoró”, concluiu o prefeito.
Asscom – PMP