Prefeito Dr. Júnior e senador Weverton Rocha prestigiam inauguração do Sistema de Exame por Imagem em São Raimundo das Mangabeiras

Notícia Geral

Na manhã de sábado (5) foi realizada a cerimônia de inauguração do Sistema de Exame por Imagem em São Raimundo das Mangabeiras. A solenidade foi restrita a servidores e convidados para evitar aglomerações e seguiu todos os protocolos sanitários. Na ocasião estavam presentes o prefeito da cidade Accioly Cardoso e o vice, Dr. Adilton, senador Weverton Rocha, o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, o presidente da FAMEM Erlanio Xavier, deputados, além de cerca de vinte prefeitos e dez ex-prefeitos de municípios maranhenses.

Prestigiando o evento, o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, destacou o importante passo dado pelo gestor da cidade rumo à melhoria dos serviços médicos por meio de investimentos na tecnologia hospitalar.

“O Centro de Exames de Imagens estará a disposição da população deste município, com equipamentos modernos de ultrassonografia, tomografia e raio-X, trazendo qualidade nos serviços de saúde. E quem ganha com isso é a população. Porque se deslocar para outros centros o paciente tem a dificuldade da distância e da doença. Portanto quero parabenizar ao prefeito Accioly Cardoso por, em tão pouco tempo, estar fazendo esse belo trabalho e que nos serve de inspiração e nos dá motivação para fazer mais pelo nosso município”.

Nota Asscom – PMP