Prefeito Dr. Júnior entrega nova ambulância para população de Peritoró

Peritoró e Região

Em menos de 30 dias de gestão, o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, e a Secretaria Municipal de Saúde entregaram a primeira unidade móvel para urgências e emergências. A entrega do veículo foi realizada na manhã da última sexta-feira, 22, em frente ao Centro de Saúde de Peritoró, com a presença do prefeito, da primeira-dama, Dra. Samira, representantes da Saúde, servidores e moradores do município.

De acordo com o prefeito, nesse primeiro momento a ambulância estará à disposição no Centro de Saúde de Peritoró, dando todo o suporte necessário aos pacientes que precisarem de atendimento, ou para serem levados ao Hospital Geral de Peritoró.

“Hoje é um dia muito especial pra gente, e estamos muito felizes com essa aquisição, que foi feita e em menos de trinta dias. A ambulância vai contribuir principalmente para servir com dignidade nossa população, do jeito que ela merece. Agradeço o empenho de todos, em especial de nossa equipe de servidores e aos colaboradores, que estão nos ajudando a resgatar a Saúde do nosso município. Coisas melhores ainda vão acontecer, pois o gestor que aqui está tem muita vontade de trabalhar a favor do povo. E é assim que vamos fazer”, afirmou o prefeito.

Asscom – PMP