Prefeito Dr. Júnior entrega obras e benfeitorias para Peritoró na celebração dos cem dias da gestão O Progresso Chegou

Peritoró e Região

Durante a programação oficial da comemoração pelos 100 dias de trabalho da gestão O Progresso Chegou, o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, a primeira-dama, Dra. Samira Raquel e autoridades municipais e estaduais entregaram importantes obras e benfeitorias para a população do município. Na ocasião, também prestigiaram o evento a vice-prefeita de Peritoró, Joana da Movelar, o deputado federal André Fufuca, o deputado estadual Vinícius Louro, o secretário de segurança pública do Maranhão, Jefferson Portela, a presidente da Câmara de Peritoró, vereadora Dona Lourdes, prefeitos de cidades vizinhas, vereadores, empresários entre outras autoridades.

Após entregar, no período da manhã, mais três Unidades Básicas de Saúde reformadas, nas comunidades Levada, Precateira e São João das Neves, o prefeito e comitiva reinauguraram duas unidades de ensino: a Unidade Escolar Municipal Mãe Dona e a Unidade Municipal Escolar Tiradentes. “Nós acreditamos que seria um prefeito diferente. E ele está sendo. Os cem dias de trabalho serviram para o prefeito equilibrar e mostrar o quanto ele pode fazer e está interessado em fazer esse município crescer e se desenvolver”, comentou o Secretário Municipal de Educação, Jhonadson Delgado.

“Nenhuma sociedade evolui sem dois investimentos básicos: o primeiro é saúde, pois ninguém consegue fazer nada sem ela; a outra é a educação, que é o nosso presente e nosso futuro. Estou ao lado não apenas de um prefeito, mas de um prefeito que o futuro irá dizer: o maior da história deste município, com as bênçãos de Deus e a força do trabalho”, afirmou o deputado federal André Fufuca.

“É nesta força de trabalho em que nós iremos nos unir, cada vez mais, para construir uma cidade cada vez melhor. Quero agradecer aos meus secretários e a todos os funcionários públicos que compõe essa cidade, e principalmente ao povo de Peritoró, que me deu a oportunidade de star aqui hoje realizando obras e abrindo todas as oportunidades de crescimento e desenvolvimento que nosso povo tanto esperava”, agradeceu o prefeito Dr. Junior.

Para reforçar a segurança e o bem estar dos peritoroenses, o prefeito ainda inaugurou as novas sedes da Guarda Municipal e o quartel da Polícia Militar, além de reformar e colocar nova iluminação na Praça Francisco Xavier de Matos e a Praça da Juventude, do Distrito Livramento. “Queremos agradecer essa colaboração. E quero dizer, que esse gesto do prefeito Dr. Júnior, em seus primeiros cem dias de governo merece uma resposta. Desta forma informamos aqui que iremos enviar reforço ara o contingente da polícia, transformar uma unidade de ensino em Escola Militar e enviar mais novas viaturas, em uma grande parceria que se inicia entre governo do Maranhão e Município de Peritoró”, concluiu o secretário Jefferson Portela.

Asscom – PMP