Prefeito Dr. Júnior se reúne com secretário das cidades e consegue sistema de abastecimento para povoado São Pedro

Peritoró e Região

O prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, esteve reunido em São Luís com o secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Márcio Jerry, e com o diretor do DETRAN-MA, Francisco Nagib. No encontro, além de tratar sobre outras demandas para Peritoró, o prefeito conseguiu um sistema de abastecimento de água para o povoado São Pedro.

Para o prefeito Dr. Júnior, a aquisição do sistema irá contemplar as famílias do povoado São Pedro com água de qualidade, colocando fim ao penoso sacrifício da população de carregar água por longas distâncias, além de melhorar a qualidade de vida dos moradores.

“Estamos trabalhando com todas as nossas forças para que o progresso chegue para toda nossa população, na cidade e na zona rural. Um sistema de abastecimento para o povoado São Pedro significa água potável para atividades domésticas e para a pequena produção agrícola, significa resgatar a cidadania e gerar renda, além de solucionar casos de doenças de veiculação hídrica, como forma de reduzir a mortalidade infantil. Agradecemos toda atenção e cuidado do secretário Marcio Jerry e do governador Flávio Dino com a nossa população de Peritoró”, declarou o prefeito.