PREFEITO E VEREADORES RECEBEM CAMINHÃO FRIGORÍFICO PARA PERITORÓ

Notícia Geral

A Prefeitura de Peritoró-MA,  recebeu, nessa segunda-feira 30, um caminhão frigorífico fruto de emenda do senador Weverton Rocha. O município é comandado por Dr. Júnior. A solenidade aconteceu na sede da Codevasf, em São Luís (MA). 

Dona Lurdes, vereadora e presidente da Câmara, Cristiane do Agamenon, vereadora e vice-presidente da Câmara, vereador Chicão da R.A, vereador professor Waldyr Collares,  Sales da Itamarason, vereador e líder do governo, estiveram participando da entrega, que foi  feita pelo o senador Weverton Rocha.

O veículo, que deve suprir a demanda do transporte de carne do matadouro municipal para os açougues da cidade, foi entregue por meio da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba). Também beneficiará o PAA (Programa de Aquisição de Alimento) do município, além de servir como transporte de merenda escolar.

“Estamos aqui na Codevasf, prefeito Dr. Júnior, todos os nossos vereadores e vereadoras, fazendo uma entrega de um caminhão frigorífico e eu tenho certeza que vai ser de grande utilidade pro município. Parabéns Dr. Júnior, parabéns município de Peritoró”, disse o senador Weverton Rocha.

“Em nome de toda população de Peritoró, eu como prefeito na companhia dos nossos vereadores, só temos a agradecer a você, senador Weverton, por ser esse senador que olha para as pessoas mais humildes, por ser municipalista e chegar nas pessoas que mais precisam, esse seu trabalho será reconhecido, Maranhão observa o seu trabalho. Peritoró está de parabéns, essa parceria aqui, a parceria em prol do povo de Peritoró, muito obrigado!”, agradeceu o prefeito, Dr. Júnior.