PREFEITO ELEITO DR. JÚNIOR REALIZA CULTO DE AÇÃO DE GRAÇA EM AGRADECIMENTO A SUA VITÓRIA EM PERITORÓ-MA

Peritoró e Região

Jovem destemido e sensível as dores que lhe são relatadas, Dr. Júnior ganhou o coração dos moradores de Peritoró-MA, através de um belíssimo trabalho no assistencialismo. Essa troca de confiança foi refletida com expressiva votação que o tornou prefeito do município. 

Dr. Júnior e sua esposa

 

Em um culto de ação de graça realizado na última sexta-feira, 11 de dezembro, tendo início ás 19h, na rua da mangueira, com a participação da cantora  Amanda Wanessa, da  Banda Ello, do cantor  Ricardo Machado,  de onze  Igrejas Evangélicas da sede do município, cinco Igrejas do distrito de Livramento, seis Igrejas do distrito de Independência, ao total vinte e duas Igrejas participaram do culto, todas elas estavam representadas pelos os seus respectivos pastores. Dr. Júnior estava acompanhado pela sua esposa, doutora Samira Raquel.  

O culto contou com a participação de todas as denominações evangélicas, contou também com a presença de autoridades políticas como o atual vice-prefeito Chico Miguel, o ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar, o ex-prefeito de Peritoró-MA, Dr. Agamenon, do vereador Clemilson Viana, do vereador Irmão Henrique, dos vereadores eleitos; Chicão da RA, Sales da Itamarasom, Jeiel Marcos  e Waldir Colares, das vereadoras eleitas; Cristiane do Agamenon, Camila do Chico Miguel e Lurdes da Cerâmica. 

João Batista, Pastor presidente da Assembleia  de Deus de Peritoró, era um dos organizadores do evento, o culto foi dirigido pelo o Pastor Caetano da Assembleia de Deus de Caxias,   Pastor Júnior também  da Assembleia de Deus de Caxias, foi o preletor da noite. Aproximadamente novecentas pessoas participaram do Culto.

A vice-prefeita eleita Joana da Amovelar, deixou a sua mensagem.

Primeiro quero agradecer a Deus por ser vice-prefeita de Peritoró-MA, parabenizar o Dr. Júnior pela a grande vitória e pela iniciativa de realizar esse grande culto de ação de graça,  parabenizar a sua esposa por ser essa mulher guerreira,   e dizer que é uma honra ser vice-prefeita desta cidade, vou está a disposição para ajudar naquilo que for necessário, Dr. Júnior, vai ter uma vice-prefeita parceira, declarou Joana da Amovelar.

Dr. Júnior, prefeito eleito de Peritoró discursou aos presentes

Hoje é um dia em que comemora-se a libertação do nosso povo, os amigos poderão voltar a dialogarem, poderão voltar a visitar a casa do amigo, resolvi inicia as comemorações da vitória com culto, porque entendo que Deus vem em primeiro lugar, primeiro Deus, depois tudo vai para seus lugares, digo a vocês, assim como Josué liderou o seu povo com coragem e responsabilidade, eu, irei fazer semelhante,  vou conduzir essa cidade com competência, responsabilidade, harmonia e amor que tenho por ela, irei coloca-la no caminho do progresso e do crescimento, disse o prefeito eleito. 

 

1 thought on “PREFEITO ELEITO DR. JÚNIOR REALIZA CULTO DE AÇÃO DE GRAÇA EM AGRADECIMENTO A SUA VITÓRIA EM PERITORÓ-MA

Comments are closed.