PREFEITO PE. JOZIAS MANDA CANCELAR FESTA DE ADVERSÁRIO POLÍTICO

Comentários 0

 Pe. Jozias, prefeito de Peritoró-MA, concedeu alvará para a realização de uma festa no povoado Bacuri I, zona rural do município de Peritoró-MA.

Carlinhos, aliado político de Dr. Júnior, foi o responsável pela a organização e realização da festa,  após essa informação chegar aos ouvidos do prefeito, rapidamente o prefeito mandou cancelar o alvará que concedia o direito de Carlinhos realizar a festa. O secretário de Esporte e Juventude, Aldo Costa, que mora na comunidade, foi escalado para fazer o comunicado a Carlinhos. Ouça o áudio abaixo do secretário.

Aldo Costa

Esse é o alvará que o secretário está mencionando no áudio

 Segundo informações, que circula nas redes sociais, Aldo Costa, tentou bloquear a estrada, mais uma tentativa de impedir a festa.

 Carlinhos, tinha a licença da Polícia Civil para fazer a festa, ou seja, Carlinhos estava exercendo o seu direito, em querer realizar a festa. 

Apesar  governo municipal ter tentado impedir a realização da festa, Carlinhos conseguiu fazer a sua festa em seu bar. Veja abaixo o vídeo no qual Aldo Costa aparece bloqueando a estrada do Bacuri I.

Os comentários estão desativados.

https://api.clevernt.com/0afa428e-0adf-11ea-8f8b-2a8506f909e7/