Prefeito Pe. Jozias prestigia a maior convenção do Maranhão

Notícia Geral
Fotso-Jhonny Costa

No feriado de Adesão do Maranhão, a Capital Maranhense fez história ao sediar a Convenção do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) que escolheu mais uma vez Flávio Dino como candidato ao governo do Maranhão para as eleições de outubro deste ano. O evento político batizado de “Todos pelo Maranhão”, reuniu milhares de pessoas dos 217 municípios do Estado. Entre os participantes estavam lideranças estaduais, municipais e comunitárias  que lotaram os espaços interno e externo do Multicenter Sebrae no bairro Cohafuma, em São Luís.

Como aliado legítimo do governador Flávio Dino, o prefeito de Peritoró, Pe. Jozias, juntamente com sua comitiva formada por Assessores, Secretários, Vereadores,  e lideranças políticas do município, participou da convenção para justificar seu apoio aos candidatos da coligação “Todos pelo Maranhão”.

Prefeito (de óculos) vereador Constantino, ( de camisa de cor vermelha) e amigos

Vereador Naldo Lisboa, Vereador Jhonadson, vereadora Dudu Coelho, secretários municipais, também estiveram no evento.

 

A Convenção que reuniu vários partidos aliados e apoiadores do projeto de reeleição do Comunista, oficializou  no sábado (28) Flávio Dino como nome certo para continuar o trabalho pelo Maranhão na coligação “Todos Pelo Maranhão”, formada por 16 partidos.

Além de Flávio Dino, os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), foram confirmados como candidatos ao Senado da República. A convenção marcou um grandioso ato político, sendo transformada em uma festa da democracia e contou com aproximadamente 10 mil pessoas.  Caravanas de cidades do interior e bairros da capital compareceram para justificar apoio a Flávio Dino. Peritoró esteve presente!