PREFEITO PE. JOZIAS RECEBE EM SUA CASA GARIS, VICE-PREFEITO, VEREADORES, SECRETÁRIOS, AMIGOS E PARTIDÁRIOS

Notícia Geral Peritoró e Região

Segunda-feira, dia 11 de Dezembro de 2017, Pe. Jozias, Prefeito de Peritoró-MA, completou 59 anos de idade. Para comemorar a data, Pe. Jozias realizou dois eventos em sua residência. Ás 7h da manhã de segunda, o prefeito recebeu todos os garis para degustarem um grande café da manhã.

Prefeito, primeira dama junto com os garis, no café da manhã

Por volta das 19h:30min  da noite de Segunda-feira, Pe. Jozias recebeu em sua casa Vice-prefeito,  Vereadores, Secretários, Amigos e partidários para juntos jantarem e comemorar seus 59 anos.

Na noite do meu aniversário receber vocês na minha casa, é motivo de muita alegria, amigos, vice-prefeito, vereadores, secretários, partidários, os amigos garis que estiveram aqui pela manhã, muito obrigado por terem comparecido no meu aniversário, pois depois de Deus, o dia mais importante, é o dia do nosso nascimento. Obrigado a todos, disse o Prefeito.

O aniversariante dividiu o primeiro pedaço do bolo e deu para  sua esposa e seus filhos. Falou da importância que ela tem em sua vida, assim como também verbalizou sobre os seus filhos.

Fotos abaixo