PREFEITO RECEBE ASSESSORAS DO GOVERNO PARA TRATAR DE CARAVANA PARA O DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL

Notícia Geral Peritoró e Região

A Caravana para o Desenvolvimento Empresarial estará chegando em Pedreiras no dia 22 de agosto. A ação tem se consolidado como uma importante estratégia de superação da crise econômica que o país passa, através do diálogo direto entre o poder público estadual e o segmento empresarial. Para tratar deste assunto, nesta quinta-feira (03/08), o prefeito Antônio França recebeu em seu gabinete as assessoras especiais da Secretaria de Estado do Governo (SEGOV), Ana Karine e Mariana Galiza. A finalidade da visita é buscar apoio e pareceria para a realização do evento.

 “Estamos visitando Pedreiras para trazermos o anuncio da Caravana para o Desenvolvimento Empresarial, estaremos na cidade nos próximos dias 22 e 23 de agosto, essa iniciativa está voltada para a classe empresarial, da qual fazem parte as Secretarias de Indústria e Comércio; de Governo; Meio Ambiente; Segurança Pública e a Secretaria de Fazenda e o Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (INMEQ) que estarão nos dois dias com os seus titulares de pasta no município com a caravana”, falou a assessora especial de Apoio Institucional, Ana Karine.

“A caravana é um projeto pioneiro do Governo do Estado, para que haja uma aproximação do Governo Estadual com os empresários e com a população eedreirense. É um momento único, onde o principal objetivo é o diálogo, escutar as demandas, entender melhor e fazer as alterações necessárias para que o empresário possa se sentir apoiado”, explicou Mariana Galiza, assessora especial do governador Flávio Dino.

“Tivemos uma conversa proveitosa, onde o Governo do Estado, através de suas representantes vieram a Pedreiras firmar uma parceria, com a finalidade de oferecer aos nossos empresários orientações e mais conhecimento em relação a alguns serviços que poderemos implantar em nosso município. Uma iniciativa louvável e estaremos somando forças em prol dessa ação que beneficiará a nossa cidade”, afirmou o prefeito Antônio França.

A Caravana para o Desenvolvimento Empresarial acontecerá em dois dias. Abertura no dia 22 de agosto as 18h30, e no dia 23, com prestação de serviços do Governo do Estado para população de Pedreiras e empresários do município e região.