Prefeito Ruivo faz a pior gestão da história de Cantanhede-MA

Notícia Geral

O que seria para a população de Cantanhede a recondução de um prefeito de forma heroica e histórica a prefeitura municipal, hoje não passa de uma decepção e certeza de que esse não era o melhor nome ao cargo.

Ruivo que foi eleito com total empenho da população, onde a mesma até dinheiro do próprio bolso colocou acreditando na sua eleição, hoje vive em pleno descaso da sua gestão.

Eleito pela maioria com aquelas velhas práticas eleitoreiras e prometendo empregos aos mais de 20 mil habitantes da cidade, Ruivo assim que ganhou simplesmente sumiu.

Hoje na proximidades de uma nova eleição, ele retorna de seu esconderijo, cujo na cidade ganhou até o apelido de “prefeito guaxinim”, que significa: aquele que só aparece a noite, Ruivo tem colhido da população o que plantou.

Antes no auge da sua aceitação popular, chegava a ser assustador o alvoroço causado nas redes sociais com qualquer tipo de postagem feita ao seu respeito. Hoje sua assessoria gerenciada pelo famoso Carlito Amaral não passa de tentativa frustrada de socorrer um prefeito que já se afogou nos próprios buracos da cidade.

Numa escala de piores prefeitos do municípios, onde Raimundo Nonato Borba Sales, o Mundinho liderava, hoje o atual prefeito Ruivo conseguiu o feito de assumir essa posição.

Chegando ao final do seu mandato, Ruivo não teve em suas mãos nem o controle da prefeitura que dizem pertencer a sua esposa Leidiane e o seu irmão Bruno.

Seria esse o fato de o prefeito não conseguir sequer realizar uma boa gestão?

Seria o seu quadro de secretário e equipe de governo?

Seria por incapacidade técnica e conhecimento do meio?

Seria por não saber de fato nem o que é gestão pública?

A única certeza que temos é que sua péssima gestão pode custar o seu cargo nas próximas eleições e mais caro ainda a cidade que acostumou-se com o apelido de “Princesinha do Vale do Itapecuru”.

O prefeito, além de ter total descontrole da sua situação atual e as pesquisa ainda apontarem a insatisfação popular também vistas nas suas redes sociais, Ruivo ainda pode sair com outro apelido… O prefeito “RuimVo”.

 

1 thought on “Prefeito Ruivo faz a pior gestão da história de Cantanhede-MA

Comments are closed.