Prefeitos do Sertão Maranhense reforçam apoio a Márcio Jerry durante agenda de campanha na região

Notícia Geral

Na reta final da campanha, o candidato a deputado federal, Márcio Jerry, visitou os municípios de São João dos Patos, Paraibano, Colinas e Governador Luiz Rocha. Em carreatas, caminhadas e reuniões com a população, o ex-secretário de comunicação e assuntos políticos do governador Flávio Dino apresentou mais uma vez a sua candidatura e teve reforçado o apoio das lideranças locais – em especial, de diversos prefeitos.

Em São João dos Patos e Paraibano, Márcio Jerry acompanhou a caravana liderada pelo governador Flávio Dino, que realizou carreatas nos dois municípios. A prefeita de São João dos Patos, Gilvana Evangelista, destacou a importância da eleição de Flávio Dino e Márcio Jerry.

“Estou muito orgulhosa do nosso governador, que é considerado hoje o melhor do Brasil. São João dos Patos recebeu muitos benefícios do governo do estado nos últimos anos, e vários foram conseguidos com o apoio do Márcio Jerry. Por isso, defendo que é importante tanto reeleger tanto Flávio Dino como eleger Márcio Jerry deputado federal”, frisou a prefeita.

Patrulha Agrícola, delegacia, restaurante popular, uma unidade vocacional do Instituto de Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) e uma unidade do Viva/Procon, além de obras do programa Mais Asfalto, são alguns dos serviços recebidos pelo município no atual governo. Em São João dos Patos, a atividade contou ainda com a presença do candidato ao Senado, Weverton Rocha, e da prefeita de Nova Iorque, Mayra Guimarães, que também apoia a candidatura de Márcio Jerry.

BANDEIRAS

Márcio Jerry enumerou as principais bandeiras que o seu mandato terá na Câmara Federal. “Tive a honra de ser secretário do governador Flávio Dino e, nesse período, pude contribuir na concepção de muitas ações importantes do governo e atender a muitos municípios. Como deputado federal, quero fazer ainda mais: continuar ajudando o governador a colocar o Maranhão no rumo certo, ajudar as cidades maranhenses a continuar se desenvolvendo e fazer do meu mandato mais uma etapa da militância de uma vida inteira”, afirmou.

O prefeito de Paraibano, Zé Helio, também reforçou o apoio. “As ações do governo do estado aqui no município tiveram todas o apoio do Márcio Jerry. Ele é o melhor candidato, por isso todo o nosso grupo político está fechado com ele”, garantiu.

A prefeita Valmira Miranda, de Colinas, terra Natal de Márcio Jerry, também reforçou o pedido de apoio e votos. Em vídeo veiculado nas redes sociais esta semana, a prefeita mandou um recado aos colinenses. “Vamos reforçar ainda mais o nosso empenho, explicando para os nossos amigos a importância dessa eleição. Foram muitas as obras nesse período e mais ainda estão por vir, por isso é importante reeleger o Flávio Dino e eleger o Márcio Jerry, um candidato a deputado federal que é da nossa terra”, pediu a prefeita.