Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão entrega escolas totalmente reformadas e ampliadas

Notícia Geral

A Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Maranhão por meio da Secretaria Municipal de Educação, entrega a população, mais três escolas totalmente reformadas e ampliadas.

O evento aconteceu no último dia (02), nas seguintes escolas: Escola Municipal Cecília Meireles, Unidade Integrada Eliza Monteiro e Unidade Escolar Dom Pedro II e anexos.

A prefeita Nilsilene do Liorne participou do ato, acompanhada por secretários municipais, vereadores, além da participação da comunidade local que compareceu para conferir a programação.

“É um prazer hoje estar entregando mais três escolas, a escola do povoado Altamira, a escola do povoado Água Branca e a escola Dom Pedro e seus anexos. As escolas estão aí, os nossos professores estão esperando por vocês muito ansiosos, prontos, capacitados, que é o mais importante, para receber os nossos alunos, as nossas escolas muitas delas já estão terminando de ser climatizadas, e a nossa pretensão é climatizar todas as escolas até o ano que vem e isso é um projeto meu e eu vou conseguir. Então alunos, venham pras suas aulas, os professores estão aqui ansiosos esperando por vocês”, comentou a prefeita, Nilsilene do Liorne.

“Isso é muito bom pra comunidade, é bom pra nossa região, você sabe que Altamira não atende só Altamira, mas sim a região, e quando a gente ver que a prefeita em pouco tempo do seu mandato, está trabalhando, reformou a escola, reformou a estrada que é uma necessidade das comunidades, então eu quero parabenizar a prefeita com toda sua equipe que estão trabalhando e desenvolvendo seu trabalho”, disse o senhor Dézio, liderança do povoado Altamira.

“O sentimento hoje como eu sempre digo, é de dever cumprido, recebemos o mobiliário das escolas, equipamos nossas escolas para um retorno de aula seguro, porque aquilo que não tinha, hoje tem e têm com abundância, tem com respeito pelos nossos alunos, respeito pelos nossos munícipes, é a prefeita Nilsilene do Liorne, fazendo a diferença em todos os setores, inclusive na Educação”, concluiu o secretário de Educação, Ribamar Moura.