sexta-feira, março 29, 2024
Link permanente: https://blogdomacielsilva.com.br/46617-2/ ‎Editar

PREFEITURA DE LIMA CAMPOS DISTRIBUI SEIS TONELDAS DE PEIXES

Peritoró e Região
Garantindo o principal alimento na mesa dos lima-campenses nesta Páscoa, a Prefeitura de Lima Campos através  da Secretaria de Assistência Social, realizou a tradicional entrega dos peixes.
O programa este ano tem como principal objetivo atender as famílias em vulnerabilidade social, identificadas através do programa municipal Vale-Gás. 
Além da prefeita, estiveram presentes na entrega,  Vicente Neto, vice-prefeito,  Jailson Fausto, ex-prefeito e atual secretário de governo, vereadores e secretários municipais.

Foram seis toneladas de peixes distribuídos à população de Lima Campos na última quarta-feira (13). A tradicional ação social ocorreu na Quadra de Esportes da Escola Artur Azevedo, centro da cidade. 

Famílias do programa municipal Vale-Gás, tanto da sede como da zona rural do município, receberam os peixes, que foram todos adquiridos de criadores limacampenses. No geral, mais de três mil famílias foram beneficiadas. 
A prefeita Dirce Prazeres disponibilizou veículos para transportar os moradores da zona rural que são cadastrados no Programa Vale-gás. 
As pessoas receberam cada uma cerca de 3kg de pescado mantendo a tradição de consumir peixes no período da Semana Santa.
Para Jailson Fausto, é gratificante poder transferi alegria e carinho aos nossos lima-campenses.

Em um momento tão difícil, é gratificante poder levar, por meio de ações como essa, um pouco de alegria e carinho aos lares, finalizou Jailson Fausto.

Segunda a Prefeita Dirce “é hora de manter a tradição”, parabenizou a equipe que se empenhou para que a distribuição fosse feita da melhor maneira possível. E desejo a todos os moradores de Lima Campos uma Páscoa abeçoada pelo nosso senhor Jesus, que ele esteja em cada casa, em cada coração, que ele assim como todos os dias seja o centro da Páscoa, afirmou a prefeita.