Prefeitura de Peritoró recupera principais ruas na comunidade São João das Neves

Peritoró e Região

Na última sexta-feira (28) a Prefeitura de Peritoró iniciou o trabalho de recuperação das principais vias de acesso e ruas do povoado São João das Neves. Os moradores puderam acompanhar o trabalho de homens e máquinas em benefício da melhor mobilidade para as famílias da comunidade.

“Queria muito agradecer ao prefeito, pois a nossa rua aqui não tinha saída. Os carros vinham até a minha casa e voltavam. De ré porque não tinham acesso por causa das valas que tinham”, explicou o aposentado Antônio Fininho.

“Até para os carros passarem na nossa rua não estavam tendo acesso, por conta que tinham muitos buracos. Aí estamos aqui para agradecer, porque o prefeito lembrou da gente, pra vim ajeitar, colocar piçarra, tampando os buracos, e nós estamos gratos por isso, agradeceu a professora” Leidiane Martins.

“A ordem do prefeito é trabalhar, trabalho todos os dias. E hoje estamos aqui, no distrito de São João das Neves recuperando as principais ruas, porque em Peritoró o progresso chegou ”, concluiu o Secretário de Governo, Chico Produções.

Nota: Asscom – PMP