Prefeitura realiza reunião do sorteio de chaves para o Campeonato Peritoroense de Futebol

Peritoró e Região

A Prefeitura de Peritoró, por meio da Superintendência de Esporte, realizou no último sábado (17) a reunião de lançamento e sorteio de chaves para o Campeonato Peritoroense de Futebol. O torneio terá início no dia 7 de agosto. O campeonato contará com equipes representantes de diversas regiões do município e terá premiação de 5 mil Reais para o vice-campeão e 10 mil Reais para a equipe campeã. Também será realizado um campeonato feminino, com premiação de 2.500 Reais para o segundo colocado e 5 Mil a equipe vencedora.

“Só temos a agradecer ao prefeito Dr. Júnior, que está resgatando o esporte e promovendo esse grande campeonato. Parabéns ao nosso prefeito, aos organizadores e as equipes. O futebol e o esporte só tem a ganhar com essa gestão”, disse Zequinha, presidente da equipe Flamengo.

“Estamos hoje representando a Câmara, acompanhando este evento de organização do Campeonato Peritoroense e estamos juntos, nessa nova caminhada pelo esporte e a promoção da saúde e bem estar para as comunidades de nosso município. E o progresso continua chegando a todas as áreas”, comentou a presidente da Câmara, vereadora Dona Lourdes.

O superintendente de esporte, Paulo Aguiar, ainda informou que, juntamente com o campeonato masculino, também será realizado um torneio de futebol feminino em Peritoró. “Este campeonato começará no dia sete de agosto e terá uma premiação bem generosa. Em paralelo termos também o campeonato feminino de futebol, com premiação de cinco mil para equipe vencedora e dois mil e quinhentos para o segundo colocado”, explicou.

“Será um dos mais belos e, sobretudo um dos mais organizados do interior do Estado. Campeonato justo e democrático, abrangendo todas as localidades, com times de todas as regiões e com premiação de 10 mil reais para o primeiro lugar e 5 mil reais para o vice-campeão. E acima de tudo, fazendo com que equipes e atletas interajam , se conheçam, levando para nosso município o esporte, a interação, lazer, cultura, saúde, vida e entretenimento. Viva o esporte, viva Peritoró e viva a Seleção Peritoroense”. Concluiu o refeito Dr. Júnior.

Texto enviado pela Asscom – PMP