Prepare-se: Vem ai “Bloco Os Lisos Ano IV

Notícia Geral

Com quatro anos de lançado, o Bloco OS LISOS, traz de volta ao circuito carnavalesco de Mirinzal, o tema “Lisos somos e somos felizes”, que levará para o Circuito da cidade na terça-feira de carnaval, 25, toda a alegria e representatividade da cultura mirinzalense. Em sua quarta edição, o bloco “OS LISOS” promete ser ainda melhor do que nos anos anteriores, quando arrastou milhares de foliões pelas ruas da cidade e em sua concentração da
alegria. Com repertório pra lá de animado e músicas que já estão na boca do povo, a diversão é garantida! Pois a animação, o público e a tranquilidade únicos em Mirinzal, Os Lisos se tornaram uma referência do carnaval e garante a todos um bloco cheio de brilho e com um tom mais que especial na festa! Além do mais, com os hits exclusivos e os lançamentos que a galera gosta, músicas do verão, as famosas marchinhas que não podem faltar em toda folia de Momo e clássicos do carnaval maranhense e de outras regiões, a folia promete ser grande.
O “BLOCO OS LISOS” encontra-se em preparativos contínuos a fim de apresentar um belo espetáculo neste carnaval! “Estamos nos organizando com bastante antecedência pois o público mirinzalense merece se divertir com o melhor da música, segurança, descontração e muita, muita energia e o melhor de tudo; SEM PAGAR NADA! teremos A DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DOS ABADÁS, OPEN BAR DE BEBIDAS, BATIDAS SABORIZADAS E MUITO MAIS”, disse JHONATA COELHO um dos organizadores.
Novidade!
Como em todos os anos, Os Lisos SURPREENDE e este ano pretende trazer aos brincantes o alto astral que marca a sua trajetória! Na edição 2020, o bloco traz uma UM ATRATIVO MAIS QUE BEM VINDO:10 MIL LATINHAS de CERVEJA LIBERADAS PARA OS FOLIÕES, um super paredão, vários Djs e muitos efeitos especiais que não vai deixar ninguém parado. O Bloco conta com várias parcerias de peso que juntas promoverão um carnaval especial em 2020. O Bloco OS LISOS, faz parte do Movimento Independente de Incentivo à Cultura de Mirinzal, e promete o seu melhor carnaval de todos os tempos, promovendo aos foliões e turistas que escolherem brincar o Carnaval de Mirinzal, ótimos momentos de lazer e alegria. “Na nossa cidade, a terça feira de carnaval vai ser de todos os hits. Do funk à bregadeira. Do forró ao axé. Da marchinha ao vaneirão. Só não brinca quem não quer!” Concluiu Halysson, também organizador do Grupo.
Agende-se desde já: Terça feira de carnaval, 25, seu encontro é com o Bloco “OS LISOS”!


Imperdível!
Siga a gente no Instagram: @blocooslisos2020
https://instagram.com/blocooslisos2020?igshid=1lnr3eulwnmz3
Whatsapp: 98 984087242 – 98 984652426