PRESIDENTA DA CÂMARA DE PERITORÓ CONVERSA COM MORADORES DO POVOADO PIRANHA

Notícia Geral Política

Na tarde da última quarta-feira, 6 de Outubro, ás 16h, com o objetivo de garantir a participação popular em todas as suas ações, a vereadora e presidente da Câmara de Peritoró-MA, Dona Lurdes, reuniu-se com os moradores do Povoado Piranha, zona rural de Peritoró-MA, para ouvir as demandas da comunidade e colocar em pauta no plenário da Câmara.

Dona Lurdes, estava acompanhada pelo o advogado e  assessor jurídico da Câmara, Dr. Jonas Silva e Silva.

Os lideres do povoado reivindicaram melhorias na estrada vicinal, a presidente da Câmara ouviu todos os pedidos dos moradores atentamente.

Quero aqui agradecer a presença da vereadora Dona Lurdes que veio ouvir as demandas, nenhum vereador tinha feito isso ainda, verbalizou Cláudio, morador do Povoado. 

Cláudio e a vereadora

Para a vereadora ir até os povoados para conversar com os moradores e identificar suas necessidades é fundamental para desenvolver um mandato pautado na vontade e necessidade do povo.

Tenho caminhado a zona rural do nosso município para conversar com os moradores, pois acredito que com estas visitas iremos saber a real necessidade dos residentes no povoado, aqui na Piranha por exemplo, os moradores querem melhorias na estrada vicinal, iremos levar a proposta ao plenário da Câmara, assim como também vou apresentar o pedido ao prefeito Dr. Júnior, com a certeza que ele vai solucionar a problemática, relatou Dona Lurdes.