PRESIDENTE DA CÂMARA DE PERITORÓ PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO COM FUNCIONÁRIOS DE ESCOLAS MUNICIPAIS

Peritoró e Região

A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Peritoró-MA Dona Lurdes, participou da Confraternização de fim de ano dos funcionários das Escolas Municipais; Luís Gonçalves de Sousa, Escola Vila Simão, Escola São Francisco II e Nossa Senhora de Fátima. Os gestores das escolas citadas acima reuniram-se e realizaram um grande almoço  na Escola Nossa Senhora de Fátima II, que fica localizada no Povoado Morada Nova.

A confraternização em comemoração ao fim do ano letivo 2021, aconteceu na quarta-feira, 22 de dezembro,  a  presidente da Câmara Municipal, Vereadora Dona Lurdes , fez questão de marcar presença, atendendo ao convite dos gestores educacionais.

“Gosto do contato com o servidor e não poderia deixar de atender a mais este convite para estar junto destes servidores tão importantes. Os servidores da educação peritoroense sempre foram dignos de todos os elogios e homenagens possíveis, aproveito o ensejo para parabenizar  a todos os diretores, professores, auxiliares,  merendeiros, motoristas, vigias,  enfim, todos que trabalham para melhorar a educação”,  disse a presidente da Câmara de vereadores de Peritoró-MA.