Preso o genro que matou a própria sogra a pauladas em Bom Lugar-MA

Crimes

O indivíduo que é principal suspeito de ter tirado covardemente a vida de uma idosa em Bom Lugar foi preso na noite de Sábado (12) em um povoado daquele município.

O elemento deu diversas pauladas na vítima, tudo isso por conta da não aceitação do término de um relacionamento com a filha da vítima.

Entenda mais

Na manhã da última sexta-feira (11) um crime bárbaro chocou os moradores de Bom Lugar. A mulher conhecida como “Gorete do Cristiano”, de 56 anos de idade, foi brutalmente assassinada a pauladas pelo ex-genro.

De acordo com informações, o autor do crime é o jovem Francisco, que morava com Mikaely, filha da vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a jovem, que também é menor de idade.

Ainda segundo informações, após romper o relacionamento, a adolescente retornou para a casa da mãe. Na manhã de sexta-feira, Dona Gorete decidiu buscar as roupas da filha, foi quando se iniciou uma discussão entre ela e o acusado e ele partiu para cima da vitima com um pedaço de madeira. A mulher ainda conseguiu correr para a casa vizinha mais próxima, mas foi alcançada por Francisco e recebeu mais uma paulada na cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Francisco se evadiu do local e foi preso no sábado.

Com informações do repórter Romário Alves (Bacabal)