Preso “Pescocinho”, principal suspeito de executar dois irmãos dentro de casa em Codó

Notícia Geral

Principal suspeito de executar os irmãos Maxuel Francisco de Sousa Oliveira, de 21 anos, e Francisco Maxuel de Sousa Oliveira, de 25 anos, na noite de 19 de Maio de 2018, Daniel Sousa Lira, conhecido como “Pescocinho”, foi preso pelo Delegado Rômulo Vasconcelos e o Grupo de Pronto Emprego (GPE), Da 4° Delegacia Regional de Codó.

De acordo com informações, o suspeito foi preso na Rua São Domingos, Bairro São Francisco, o mesmo estava dormindo, quando foi surpreendido pelos policiais. O criminoso foi encaminhado para a Delegacia da cidade e ficará à disposição da justiça. Outro suspeito, identificado como “Bombado”, que teria atuado como piloto de fuga, ainda está sendo procurado pela Polícia Civil.

Crime

Os dois irmãos foram mortos dentro de casa, na Rua do Puraquê, Bairro Codó Novo, e de acordo com testemunhas, o irmão mais novo estava no sofá, quando foi morto com um tiro na cabeça, já Francisco Maxuel, ainda tentou fugir, e foi atingido por dois tiros, um deles na cabeça.

Segundo familiares, Francisco Maxuel, recebeu uma mensagem de “Pescocinho” minutos antes do crime, perguntando onde ele estava, a vítima teria informado a localização e o suspeito teria ido ao local para matá-lo.

Informações Blog do Marco Silva