Primeira Dama de Peritoró entrega enxovais e garante conforto e cuidado nos primeiros anos de vida de bebês

Notícia Geral Peritoró e Região

Com carinho, conforto e cuidado já nos primeiros dias de vida. É assim que serão recebidos os bebês, cujas mães foram contempladas pelos kits de enxovais entregues por Jacilene Oliveira, primeira dama de Peritoró-MA,  na manhã desta quinta-feira (26), em sua residência, a primeira dama recepcionou as mamães com um grande café da manhã.É uma imensa satisfação está fazendo a terceira entrega de enxovais  as mamães do nosso município. Queremos que os bebês venham ao mundo com mais conforto e dignidade, ressaltou Jacilene Oliveira, primeira dama de Peritoró.

Primeira Dama, fazendo entrega de enxoval

A enfermeira Joyce Lopes, ministrou uma palestra sobre; exames que são necessários fazer na gravidez,e ganho de peso, a mesma alertou para o ganho excessivo, pois pode acarretar em problemas futuros.

 Bianca Licá, Fonoaudióloga, verbalizou sobre a importância  do teste da orelhinha e teste da linguinha. Ela também falou sobre a relevância do leite materno para o bebê.

Bianca Licá, fonoaudióloga, Joyce Lopes, enfermeira, Léo Costa e Enéas Neto, secretários municipais

Futuro– Para muitas mães, o apoio oferecido pela Primeira dama  é a única fonte de amparo durante todo o período de gravidez.

Mães junto com a primeira dama

EnxovaisCada gestante contemplada recebeu um kit com Bolsa, rede, fralda descartável, fralda de tecido e kit mijão. 

O Prefeito Pe. Jozias, esteve presente durante a entrega dos enxovais, Léo Costa, Secretário de Assistência Social, Enéas Neto, Secretário de Saúde, ambos participaram do evento.

Prefeito, Primeira dama, secretários municipais, mães, enfermeira, fonoaudióloga