PRIMEIRO DAMO DE BERNARDO DO MEARIM (TOTOTA) PASSOU MAL

Notícia Geral

 O blog recebeu a informação dos bastidores políticos da cidade de Bernado do Mearim. Veja abaixo

No último domingo – (28) de abril, o primeiro damo de Bernardo do Mearim-MA, Pelopidas Pinheiro de Moura, o TOTOTA, como é conhecido, passou mal ao receber a visita do mais novo pré-candidato à prefeito, Júnior Xavier e sua equipe de Igarapé Grande.

O qual também prometeu apoiar para prefeito naquele município. Antes dele, o esposo da prefeita Eudina Costa, já havia negociado e prometido a sucessão para outras pessoas de seu grupo como: O empresário Edilson Braga- Rita de Cássia secretária de governo – para a vereadora Adriana do João Pedro – seu vice prefeito Bidô e vivia dizendo para todos que o seu candidato preferido, era o ex-prefeito Pedro do Isaías.

E agora, chegou de surpresa com Júnior Xavier de Igarapé Grande, como o seu pré-candidato. O mesmo nem se quer tinha comunicado as lideranças de seu grupo político da situação. Ao receber a equipe do prefeito de Igarapé Grande em sua residência no domingo, Totota passou mau foi levado à Teresina. Segundo informações pré-liminares, o mesmo estaria arrependido, porque até agora não convenceu ninguém pra o apoiá-lo na escolha de Júnior Xavier, como o seu pré-candidato a prefeito nas próximas eleições.

Com essa atitude e contrariando à todos,  Totota conseguiu apagar tudo que construiu nesses anos de mandato com seu grupo político.

Essa situação tem tirado o sono e a saúde do primeiro damo e deixando assim, o grupo da prefeita fragmentado, e com isso, a oposição se fortalece no município para eleições do próximo ano. Júnior Xavier por sua vez, nunca residiu na cidade e terá dificuldades em  montar um grupo por conta de uma decisão da senhora. prefeita de não anunciar nenhuma liderança de seu grupo político. Isso causou um choque térmico na política de Bernardo do Mearim.