Professor Damasceno, reúne secretários para planejar a mobilização do setor empresarial de Peritoró-MA

Peritoró e Região

Professor Damasceno, assessor político do governo do Estado do Maranhão, esteve reunido com secretários municipais de Peritoró-MA.

De branco: Dorinha, secretária adjunta de saúde

A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (4), no gabinete do prefeito municipal.

De azul: Francisco Silva, chefe de gabinete sendo observado por Waldir, agente de desenvolvimento do município

O objetivo da reunião foi discutir e planejar a mobilização dos empresários, microempresários e dos micros empreendedores individuais  para participarem da caravana empresarial do governo do Estado na próxima quarta-feira(9), na cidade de Coroatá.

De camisa cinza: Jesusmar Aurino, Secretário de meio Ambiente , De camisa Rocha : Valdir Nascimento, secretário adjunto de meio Ambiente, ambos participaram da reunião.

Estiveram presente na reunião Professor Damasceno, Assessor de Articulação Política do Estado na região do Cocais, Dorinha, Secretária adjunta de Saúde, Jesusmar Aurino, Secretário de meio ambiente, Valdir Nascimento, Secretário adjunto meio ambiente, Francisco Silva, Chefe de Gabinete do Prefeito, Valdir Barros, Agente de desenvolvimento do SEBRAE em Peritoró, Rosinete Passinho, Coordenadora de  tributos do município, Maciel Silva, Professor e blogueiro.

Professor Damasceno, Assessor de Articulação Política do Estado na região do Cocais, Dorinha, Secretária adjunta de Saúde, Jesusmar Aurino, Secretário de meio ambiente, Valdir Nascimento, Secretário adjunto meio ambiente, Francisco Silva, Chefe de Gabinete do Prefeito, Valdir Barros, Agente de desenvolvimento do SEBRAE em Peritoró e Maciel Silva, Professor e blogueiro.