Professor Zuza e Kilmer Rodrigues assumem a direção do hospital geral de Peritoró-MA

Peritoró e Região

Professor Zuza e Kilmer Rodrigues, apresentaram-se na tarde desta quarta-feira, 3 de março, como os novos diretores do Hospital Geral de Peritoró-MA.


José Maria, mais conhecido como Professor Zuza, assume a direção administrativa da unidade de Saúde, Kilmer Rodrigues, assume a direção Geral do hospital, ambos estiveram na unidade conhecendo alguns funcionários da unidade.


Para mim, é um orgulho está como diretor administrativo desta unidade de saúde, usarei toda a experiência adquirida como supervisor para fazer uma gestão seria e coerente, claro comprometido sempre com o paciente, o nosso foco é ofertar um atendimento humanizado a cada pessoa que precisar do hospital”, frisou Zuza, diretor administrativo.

“É um sentimento muito forte quando fazemos um juramento pela SAÚDE em servir, é maravilhoso quando fazemos o que gostamos com carinho, por amor e dedicação , pois se torna mais natural e solúvel fazer saúde aos nossos clientes, que tem por direito universal , o acolhimento , cuidado, tratamento , a Saúde. Que a excelência em saúde sejas sempre o nosso alvo daqui para frente”. Grato a Deus, disse Kilmer Rodrigues