PROFESSORA CONFESSA QUE MATOU EMPRESÁRIA JUNTO COM DOIS COMPARSAS NO INTERIOR DO MARANHÃO

Notícia Geral

A professora Fraciane Lima da Rocha, de 33 anos, confessou à Polícia que com a ajuda de mais dois comparsas assassinou a empresária Leuda ( Leuda Construções) na cidade de Vitorino Freire, interior do Maranhão.
A vítima foi dada inicialmente como desaparecida desde a sexta-feira (27), mas os indícios apontavam para um assassinato, tendo Franciane como principal suspeita. Na manhã deste sábado (28), a guarnição da PM de Vitorino Freire conduziu a suspeita para delegacia para averiguações.
Inicialmente Franciane negou ter se envolvido no caso e foi liberada. No período da tarde a PM novamente conduziu Franciane para um novo depoimento e a mesma confessou participação no crime.
De acordo com as declarações de Franciane, Gonçalo que é namorado dela e Esmael executaram a empresária. Na noite anterior do crime tentaram assaltar a vítima e chegaram a roubar objetos pessoais dela.
O corpo ainda não foi encontrado pois os dois executores despareceram com o cadáver. Os suspeitos não foram mais encontrados na cidade. A Polícia investiga a motivação para o crime covarde.
Com informações do Francisco Vale