Professora e sindicalista Marta Lima, é a nova assessora política do Governo do Estado do Maranhão

Peritoró e Região

A professora e sindicalista MARTA LIMA, é a nova assessora política do governo do Estado do Maranhão. A solenidade de apresentação aconteceu na noite de sexta-feira (14), no sindicato dos trabalhadores rurais na cidade de Lima Campos-MA.

Marta Lima, Assessora política da região Mearim, Fazendo seu discurso aos presentes

Marta Lima, ficou responsável por toda região Mearim do Estado, ela  é presidente do sindicato dos servidores públicos na cidade e militante do PCdoB, partido pelo qual disputou as eleições de 2016 com 2.093 votos.Mulher de luta e destemida, Marta é nome forte para o pleito de 2020 em Lima Campos.

Marta abraçando o povo e agradecendo a presença

Em seu discurso Marta disse: Quero agradecer a confianças de vocês depositada em mim nas eleições 2016, não mim sinto derrotada, fomos vitoriosos diante de tudo que enfrentamos, e em 2020 serei candidata pela oposição, o prefeito comprou todos ditos políticos, mas eu permaneci na oposição, não mim vendi. Louvo a Deus pelo cargo que estou recebendo, esse cargo veio por mérito, e o mérito não é meu, o mérito é de vocês, o mérito é do povo.

A solenidade contou com a presença do Superintendente de Articulação política da região de Pedreiras  Mávio Rocha, de Elcinho, vereador de Pedreiras, Professor Santos Damasceno, assessor de articulação política da região dos cocais, Daniel Cavalcante, Mikael Alves, presidente do grêmio Estudantil, Antônio Sabino, diretor do Pc do B de Lima Campos, Sonaldo, membro do PC do B de São Mateus, Paulo, membro PC do B de Lima Campos, Professor Cazuza, vice presidente do PC do B de Peritoró, Jhonadson Delgado, vereador de Peritoró.

Veja ás fotos do evento abaixo

Superintendente, vereadores, presidentes, diretores, assessores políticos, foram os oradores da noite