Projetos e obras da prefeitura de Peritoró levarão mais oportunidades e educação para as famílias de Vila Vitória

Peritoró e Região

Por meio do projeto Prefeito com o Povo, a prefeitura de Peritoró irá realizar obras e projetos para levar mais oportunidades de trabalho aos moradores de Vila Vitória e educação de qualidade para seus filhos. Esta semana o prefeito Dr. Júnior esteve em reunião com os moradores, para conhecer suas principais necessidades e demandas.

No encontro o prefeito garantiu aos moradores a construção de uma creche em tempo integral e a implantação de um projeto piloto para a produção de hortaliças, visando o aumento da produção da agricultura familiar e renda para as famílias de Vila Vitória.
“Estivemos em uma reunião muito importante com as famílias da comunidade Vila Vitória. Onde eles me pediram oportunidades para trabalhar e oportunidade para que seus filhos tenham uma educação melhor. Saio da reunião muito feliz, pois já iremos começar a trabalhar para atender as solicitações das famílias da localidade. Iremos fazer a tão sonhada Escola da Vila Vitória. Uma creche em tempo integral e um projeto piloto para agricultura e produção de hortaliças”, explicou o prefeito.

“Pra nós é uma grande alegria poder contar com a presença aqui na comunidade do prefeito Dr. Júnior, pois há dezesseis anos a gente espera por uma escola e agora o prefeito irá nos entregar a tão sonhada escola para nossos filhos” agradeceu a agricultora Luzia da Silva.

“A comunidade está muito satisfeita e agradece os projetos que o prefeito irá implantar aqui em nossa comunidade. É isso que nós sempre esperávamos. Que o prefeito viesse até nós e junto com nosso povo discutisse nossas prioridades e realizasse os projetos para desenvolver a nossa produção”, destacou Josenildo Sousa, presidente da associação de moradores de Vila Vitória.

Na última quarta-feira (23) o prefeito Dr. Júnior voltou a Vila Vitória, acompanhado de equipe técnica da secretaria de infraestrutura, secretários e vereadores, para fazer a medição do terreno e vistoriar o local onde será construída a creche de tempo integral de Vila Vitória. O prefeito afirmou que as obras começarão o mais breve possível.

“Muito em breve Vila Vitória terá sua escola para nossas crianças e um projeto piloto para a produção de hortaliças aqui na Vila Vitória, uma rede de distribuição e irrigação em uma horta comunitária, com água o ano todo, para os agricultores de crescerem sua produção e terem mais renda. Estou muito feliz por poder trabalhar para realizar essas demandas e sonhos de nossas comunidades. Pois o nosso povo de Peritoró só quer uma coisa: oportunidade para crescer”, concluiu o prefeito

Texto enviado pela Asscom – PMP