Connect with us
Hora

Peritoró e Região

Quatro crianças morrem afogadas em recreação evangélica no Maranhão

Publicado

em

Uma tragédia abalou hoje a cidade de São Mateus no Maranhão.

Quatro crianças do sexo feminino no Povoado Santa Rosa morreram afogadas em um açude durante uma recreação de uma igreja evangélica na tarde deste domingo.

De acordo com informações repassadas ao Blog, as meninas estavam em um grupo de cinco de mãos dadas banhando em uma parte rasa do açude quando uma correnteza as puxou. Apenas uma adolescente de 14 anos conseguiu sobreviver e encontra-se em estado crítico.

O hospital da cidade de São Mateus recebeu os corpos das meninas.

 

Do Blog do Luís Cardoso

Continuar Lendo

Peritoró e Região

POLÍCIA CIVIL PRENDEU EM CODÓ DOIS SUSPEITOS DO HOMICÍDIO DE DOMINGO EM PERITORÓ-MA

As prisões foram feitas hoje (2).

Publicado

em

Por

Na manhã desta terça-feira, 2 de março, a Polícia Civil prendeu dois suspeitos de terem participado do homicídio de domingo, 28 fevereiro, ocorrido na cidade de Peritró-MA. A redação deste blog entrou em contato Dr. Rômulo, Delegado da Polícia Civil de Codó-MA, o contato foi feito através de whatsapp. Zinho, levou um tiro do braço,  ele estava com uma arma de calibre trinta e oito, com ele estava Hélio,  a dupla estava muita droga ilícita, foram autuados em flagrante, daqui a pouco vão descer para o presídio,  disse o delegado.

Ouça o áudio abaixo.

Continuar Lendo

Peritoró e Região

Atenção!! Peritoroense que teve sua moto roubada em Lago da Pedra-MA, a Guarda Municipal recuperou, saiba mais na matéria

A Guarda Municipal de Lago da Pedra-MA, recuperou uma motocicleta pertencente a um morador da zona rural de Peritoró.

Publicado

em

Por

A Guarda Municipal de Lago da Pedra-MA, entrou em com a redação deste blog, na tentativa de encontrar o proprietário de uma moto roubada.


Na sexta-feira, 26 de fevereiro, a Guarda Municipal de Lago da Pedra-MA, recuperou uma moto Honda/pop100, de cor vermelha, de placa PSD5803. A moto pertence a José Soares de Moraes, que mora na zona rural de Peritoró-MA, de acordo com informações das autoridades, José, mora no Povoado Santo Antônio do veloso.
Para mais informações, segue o contato abaixo:
(99) 98137-4340 – 98460-1702

Continuar Lendo

Peritoró e Região

EM PERITORÓ-MA, MULHER DE 55 ANOS É MORTA A TIROS

O caso assustou a cidade

Publicado

em

Por

EM PERITORÓ-MA, IDOSA DE 55 ANOS É MORTA A TIROS

Na noite do último domingo, 28 de fevereiro, ás 21h, na rua da Cemar em Peritoró, uma senhora foi assassinada com vários tiros e uma mulher de meia idade também foi alvejada com muitos tiros, porém, não morreu, ela foi levada para o hospital geral de Peritoró-MA

IDOSA É ASSASSINADA EM PERITORÓ-MA

A senhora   foi identificada com nome de Martinha Alves da Silva, ela  tinha 55 anos de idade, morava na rua do saco, a mulher que encontra-se no hospital geral de Peritoró-MA, chama-se Gardênia de Sousa Cintra, Gardênia tem 38 anos de idade.

Dona Martinha, assim era conhecida a idosa, estava na varanda da casa de Gardênia quando cinco homens em duas motos chegaram atirando, a idosa morreu no local, Gardênia está internada. 

Ainda não identificaram os criminosos, assim como não sabe a  motivação  do crime. 

Continuar Lendo

Destaques da Semana