QUEM É DR. RAFAEL PARA O POVO PERITOROENSE, PERGUNTA DR. JÚNIOR EM REUNIÃO NO POVOADO LEVADA

Notícia Geral

Domingo, 26 de janeiro, foi realizado o 3° encontro do projeto ”Discutir para Construir.

Na manhã de domingo, no Povoado Levada, zona rural de Peritoró-MA, ás 10h, na casa do Zé Pretinho, foi realizado uma grande reunião do grupo da oposição liderada por Dr. Júnior e pelo o presidente da Fetaema e vice-prefeito de Peritoró, Chico Miguel.

Dr. Júnior crítica Maria Luíza e o pré-candidato a prefeito, Dr. Rafael. 

Vocês sabem de quem o Rafael é filho? Da Maria Luíza. Vocês sabem quem é Maria Luíza, sabem onde ela mora? Maria Luíza mora em Coroatá, e ex-secretária de finança, porque o atual secretário de finança é o filho dela, pré-candidato Rafael. É um povo que não tem o mínimo de convívio com nós, disse Dr. Júnior. Veja o vídeo abaixo.

O vice-prefeito Chico Miguel também criticou Pe. Jozias. Veja o vídeo abaixo.

Durante a reunião, Dr. Júnior, frisou que a oposição está liderada pelo o governador Flávio Dino, pois os partidos: PL, PC do B, PP, PT, PMB, PATRIOTAS e PDT, são da base do governador, e em Peritoró, forma a oposição.

vereador Irmão Henrique, ex-vereadora e pré-candidata, Lurdes da Cerâmica, ex-vereador e pré-candidato, Irmão Bentinho, pré-candidata a vereadora, Camila do Chico Miguel, pré-candidato a vereador, Chicão da RA, Walter Guimarães, pré-candidato a vereador, Jeiel, pré-candidato a vereador, participaram da reunião.