RESULTADOS: veja como foi a terceira rodada da Copa São João

Notícia Geral

A bola rolou para mais uma rodada da Copa São João, do Povoado São das Neves. Nos 04 jogos, somente 1 empate. E nenhuma  partida sem rede balançando. Ao todo, foram 22 gols. Os jogos aconteceram no último final de semana. Copa disputada em São João das Neves, zona rural de Peritoró-MA.

No Povoado Matões da Rita, jogaram Juventus x Juventude, a partida terminou 2 a 2, Ponte Preta X Goiás, jogaram no Povoado São João das Neves, o Goiás goleou seu oponente por 5 a 2, ambos os jogos foram disputado no dia 5 de maio.

Domingo, 6 de Maio, jogaram no Campo do Povoado Prazeres , Guarani x Palmeiras, Guarani aplicou uma senhora goleada no time do Palmeiras, 4 a 0,  foi o resultado final.

Manchester x São Benedito do Elsys, Jogaram no campo do São João das Neves, Manchester ganhou seu adversário por 4 a 3, jogo disputado no dia 6 de Maio. Vale lembrar que todas as partidas foram disputadas ás 16h, tanto no sábado quanto no domingo. 

A Copa São João, é uma realização da Prefeitura Municipal de Peritoró por meio da secretaria de Juventude e Esportes, a pasta é conduzida por Aldo Costa e Waldir Collares.

Mais fotos