Rigo Teles falou sobre a prisão do seu irmão Nenzim

Notícia Geral

Do site do Elias Lacerda – Com raríssimas declarações sobre a morte do pai, o deputado estadual Rigo Teles, disse que ainda está chocado com o fato do irmão, Mariano Nenzim Júnior, ser acusado de ter sido o principal responsável pela morte de seu pai Nenzim, o ex-prefeito de Barra do Corda.

Rigo preferiu não julgar o irmão. Afirmou que vai aguardar a conclusão das investigações para poder se posicionar.

Caso o inquérito conclua pela acusação contra Mariano Nenzim Júnior e após ser  julgado e condenado, ele também deverá ser deserdado, ou seja, não terá direito a sequer um centavo da herança milionária deixada pelo pai.

Ganho para os novos tempos do Maranhão

É ordem no grupo Sarney esquecer o caso do assassinato de Nenzim, o ex-prefeito de Barra do Corda. Inicialmente o grupo até tentou explorar politicament caso contra o governo Flávio Dino , mas ao descobrir que a morte do ex-gestor nasceu e terminou dentro do próprio grupo Sarney, ou seja dentro da própria família aliada de longas datas do sarneismo no estado, a ordem agora é silenciar sobre o caso.

Quem saiu ganhando com o desvendamento do crime foi mesmo o Secretário de Segurança Pública, Jéferson Portela, que junto com sua equipe agiu rápido e conseguiu prender os principais suspeitos, Mariano Nenzim Júnior e mais dois funcionários seus.

Mas Jéferson não ganhou sozinho. O governador Flávio Dino, que deu total apoio a uma investigação isenta e séria e a própria sociedade maranhense também saíram ganhando, pois assim ficou claro que o Maranhão respira outros tempos e aquele ambiente de injustiça e impunidade de um passado recente aos poucos estamos nos livrando dele, mesmo sabendo que ainda temos muito a avançar…