SÃO LUIS GONZAGA-MA: Prefeitura Municipal recupera estradas vicinais

Peritoró e Região

 SÃO LUIS GONZAGA-MA: Prefeitura Municipal recupera estradas vicinais

A prefeitura Municipal de São Luis Gonzaga-MA através da secretaria municipal de Infraestrutura, iniciou no último fim de semana, dias (04) e (05), a recuperação das estradas vicinais do município, a melhoria começou pela estrada do Povoado Tingidor.
Esse trabalho foi coordenado pelo diretor de transportes Walter Matos, e pelo secretário municipal de Infraestrutura, Paulo Batista.
“Esse processo de recuperação de nossas estradas vicinais é uma determinação do nosso prefeito Dr. Júnior, o que também irá ajudar até mesmo no escoamento de nossa produção agrícola”, disse Paulo Batista.
“Lembrando que esse trabalho está sendo executado com a estrutura própria da prefeitura municipal de São Luis Gonzaga, mostrando que quando se quer, realmente se faz”, enfatizou Walter Matos, diretor de transportes.
O objetivo da nova gestão do prefeito de Dr. Júnior é manter todas as estradas vicinais de São Luis Gonzaga trafegáveis, recuperando e construindo bueiros, trabalhos esses que serão intensificados no início do verão.
Redação/Vanilson Rabelo.