SÃO MATEUS-MA: EMPRESÁRIO RIQUELME FREIRE TENTA MATAR BLOGUEIRO COM UMA PEDRADA NA TESTA

Notícia Geral

O empresário Riquelme Freire, está sendo procurado pela polícia por ter tentado  assassinar o blogueiro Eliabe Lima.

Empresário

O empresário foi a casa  do Blogueiro, tentou arrombar o portão da casa,   Eliabe, por sua vez  saiu para sondar o que estava acontecendo,   foi quando Riquelme jogou uma Pedra na testa dele, ele foi socorrido pela Polícia Militar e levado ao hospital Municipal de São Mateus do Maranhão.

Eliabe

Ao chegar na unidade médica foi tomado todos os procedimentos em relação aos ferimentos do blogueiro, que já passa bem em sua residência.

O empresário se sentiu  ofendido pelas matérias em relação a sua pessoa, onde  é acusado de ter contratado o besouro pagodinho para difamar os cidadãos de São Mateus-MA,  e autoridades da cidade, disse Eliabe.

Segundo Eliabe,  a reportagem com besouro pagodinho antes de ir a público foi mostrada ao delegado da cidade na sexta feira, dia 10, nesse mesmo dia o fez a primeira tentativa contra Eliabe, o blogueiro registrou o boletim de ocorrência. 

Agora o empresário está foragido, sendo procurado pela Polícia Militar para efetuar sua prisão por tentativa de homicídio e invasão de domicílio.

Na segunda-feira, dia 13, irei  a delegacia para que o delegado tome ciência do ocorrido, e entrar com uma representação criminal contra o empresário Riquelme Freire, finalizou o blogueiro.

O caso aconteceu domingo, 12 de janeiro, por volta das 14h, no bairro do piqui