SÃO PAULO-SP: ” O SENHOR VAI DESFAZER UMA CRACOLÂNDIA PARA CONSEGUIR VINTE”, DIZ DEPENDENTE QUÍMICO AO PREFEITO DE SÃO PAULO. VEJA O VÍDEO

Notícia Geral

O Prefeito de São Paulo, vem tomando medidas duras com ás pessoas que são dependentes químicos da cracolândia na cidade de SÃO PAULO.

JOÃO DORIA, PREFEITO DE SÃO PAULO. Imagem de Internet

Cracolândia (por derivação de crack) é uma denominação popular para uma região no centro da cidade de São Paulo, nas imediações avenidas Duque de Caxias, Ipiranga, Rio Branco, Cásper Líbero, Rua Mauá, Estação Júlio Prestes e da Praça Princesa Isabel, onde historicamente se desenvolveu intenso tráfico de drogas e meretrício. O Prefeito de São Paulo, ganhou na justiça o direito de internar compulsória os dependentes químico, após uma avaliação médica e a autorização de juiz, isso aconteceu na sexta-feira (26). O Ministério Público e a Defensoria recorreram da decisão do juiz Emílio Migliano Neto, da 7ª Vara da Fazenda Pública. O magistrado considerou os argumentos da Promotoria relevantes e também tirou o segredo de Justiça do processo. O desembargador Reinaldo Miluzzi, autor da liminar, afirma em sua decisão que “o pedido da Prefeitura de São Paulo é impreciso, vago e amplo, e, portanto, contrasta com os princípios basilares do Estado Democrático de Direito, porque concede à municipalidade carta branca para eleger quem é a ‘pessoa em estado de drogadiçāo vagando pelas ruas da cidade de São Paulo’”. A liminar vale até que a 13ª Câmara de Direito Público do TJ avalie o caso mais profundamente. Com essa essa medida foi suspensa a internação compulsória dos dependentes químicos. Agora veja o que diz um dependente ao prefeito de SÃO PAULO. O dependente químico chega a chorar no vídeo abaixo, em protesto contra o prefeito. É muito poder para uma pessoa limitada como você, disse o dependente no vídeo.