os motoristas das vans, ônibus, monitores e motoqueiros

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA SEGUNDO PLANEJAMENTO COM PROFESSORES

Peritoró e Região

Aconteceu, no dia 13 de maio de 2022, uma reunião com os motoristas das vans, ônibus, monitores e motoqueiros,  no Centro de Ensino João Epifânio da Silva, para uma capacitação com o tema – EDUCAÇÃO SOCIOEMOCIONAL: Alcançando o Sucesso.

No mesmo dia,  aconteceu também o segundo planejamento de rede, todo o corpo docente da rede municipal de ensino – Educação Infantil, Ensino Fundamental anos inicias e anos finais, Educaçao Especial e Educação para jovens e adultos, estiveram reunidos no Centro de Ensino João Epifânio da Silva e na  Creche Pingo de Gente, para delimitar e nortear as ações que serão executadas durante o ano letivo de 2022.

A Secretária Municipal de Educação Kyara Abreu e as Coordenadoras Pedagógicas do Município Jaidê Rocha, Claudia Rejane e Aristânia Mota, estiveram presentes.

O planejamento é o que move, de maneira ordenada, qualquer empresa e para as escolas esse planejamento é muitíssimo importante. É por meio dele que é possível propor metas, analisar dados e verificar soluções viáveis para problemas e, claro, melhorar o desempenho escolar dos alunos que frequentam a sua escola, finalizou a secretária de Educação.