Secretário Márcio Jerry faz visita a Peritoró e elogia a administração do prefeito Dr. Júnior

Peritoró e Região

Nesta sexta-feira (28) o secretário Estadual das Cidades e deputado federal, Márcio Jerry, realizou visita ao município de Peritoró. Acompanhado do prefeito da cidade Dr. Júnior, do diretor geral do Detran-MA, Francisco Nagib, e do prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Bale, o secretário anunciou várias benfeitorias para o município, por meio de convênios e parceria com o Governo do Estado, como o sistema de abastecimento de água para a comunidade São Pedro.

“Eu tenho a oportunidade de estar com Dr. Júnior, manifestando nosso apoio a sua gestão. Um apoio consciente, pois sabia que ele estava com propostas compatíveis com a do governador Flávio Dino, que é fazer mudanças e governar para os que mais precisam. O prefeito Dr. Júnior se empenha para fazer o que é a sua obrigação fazer, mas que infelizmente os outros governantes não fizeram. Nesses cinco meses de sua gestão eu tenho sido testemunha do seu entusiasmo, trabalho e sua dedicação em prol de Peritoró”, ressaltou o secretário Marcio Jerry.

Na ocasião, o secretário também falou sobre o compromisso do governo com as gestões municipais que apresentam bom desempenho e serviços relevantes para população. “Uma das características e atitudes do governador Flávio Dino e valorizar a gestão ativa e que está promovendo o crescimento para os municípios. Desta maneira, o governador apóia as prefeituras que tem performance, engajamento, planejamento e ações que beneficiam o povo. E essas qualidades e planejamento que tem começo, maio e fim, nós identificamos na gestão do prefeito Dr. Júnior”.

“Hoje é um dia muito importante para Peritoró, pois estamos recebendo a visita do nosso secretário Estadual das Cidades e deputado federal, Márcio Jerry, do diretor geral do Detran-MA, Francisco Nagib, que vieram trazer boas notícias para nossa cidade. Então agradecemos, do fundo do nosso coração e em nome da população, ao nosso governador Flávio Dino. E ainda temos muito trabalho, ações e obras, e muito a se fazer pelo nosso município e pela população de Peritoró”, agradeceu o prefeito Dr. Júnior.

Asscom – PMP