SELEÇÃO DE PERITORÓ EMPATA COM ALTO ALEGRE DO PINDARÉ E BUSCARÁ CLASSIFICAÇÃO FORA DE CASA

Esporte

Uma partida para tirar o fôlego dos torcedores peritoroenses  e despertar a esperança de passar para a próxima fase  da I Copa  Maranhão . O primeiro jogo do mata-mata  ficou no empate de 1 a 1 entre as seleções de Peritoró e Alto Alegre do Pindaré, que foi realizado ás 18h no estádio Gonzagão, que fica localizado em Livramento, bairro de Peritoró-MA.  Caso haja um novo empate na partida de ida, levará a disputa para os pênaltis.

Foi pressão do começo ao fim em cima do adversário, mas, resistiu até o apito final do árbitro. Uma partida eletrizante de dribles bonitos. Era tanta pressão da seleção da casa, que no início do primeiro tempo, Marquinhos, atacante da seleção de Peritoró-MA, sofreu pênalti, ele mesmo bateu, mas, Bode, goleiro da seleção adversária,  defendeu a cobrança.  A  equipe de Alto Alegre do Pindaré,  ficou mais  na defesa, a seleção peritoroense pressionava o tempo todo em busca do gol,  que só  saiu no segundo tempo. Tony, atacante da seleção da casa,   chutou e  Bode, que defendeu o pênalti, na primeira etapa,   pegou o maior frango do campeonato até agora. Peritoró, ficou a frente do placar até que Júnior, atacante da seleção adversária, empatou a partida, também na segunda etapa.

Alto Alegre do Pindaré

 

“Não medimos esforços para que a nossa Seleção de Peritoró chegue ao seu objetivo, vamos buscar a nossa classificação com  garra e com fé em Deus. Parabéns aos nossos jogadores e a torcida que compareceu em  peso para prestigiar esta grande partida”, ressaltou Dr. Júnior, prefeito de Peritoró, que estava no estádio torcendo pela a seleção.

O segundo jogo acontecerá no município de Alto Alegre do Pindaré domingo, 17 de outubro.