*Senador Roberto Raocha vistoria asfaltamento em bairros de Bacabal*

Senador Roberto Rocha vistoria asfaltamento em bairros de Bacabal

Política

O senador Roberto Rocha (PSDB) esteve na cidade de Bacabal, nesta sexta-feira, 30, para vistoriar o trabalho de asfaltamento que está sendo executado por meio de emenda parlamentar de sua autoria, em vários bairros e  avenidas do município. Roberto Rocha atendeu a uma reivindicação do pré-candidato a prefeito de Bacabal, Linaldo Leopoldo e destinou recursos para que essas ruas recebessem essas melhorias que vão beneficiar diretamente cerca de oito mil bacabalenses.

Estão recebendo asfalto as  avenidas A, B e C, que ligam os bairros Frei Solano, Novo Bacabal e Residencial Bela Vista, mais conhecido como Bairro Mutirão.

“Estamos pavimentando  diversas ruas e avenidas de Bacabal e outros municípios do Maranhão, em todas as regiões do estado. Ter uma rua pavimentada com asfalto de qualidade é um direito de todos. E em Bacabal, nossa emenda está possibilitando o asfaltamento de dezenas de ruas do município. Hoje, tive a alegria de visitar algumas delas. É sempre bom constatar, “in loco” que, por meio do nosso mandato, estamos promovendo melhorias no espaço urbano e ajudando os munícipes de Bacabal, a terem mais qualidade de vida, mais bem-estar e mais liberdade para ir e vir”, ressaltou  Roberto Rocha.

Linaldo Albino falou sa importância do asfalto para os moradores bacalenses:

“Esse asfalto vai recuperar as três principais avenidas que ligam três bairros importantes da nossa cidade, onde residem cerca de oito mil pessoas,  as quais vinham há anos reivindicando esse asfalto. Me sensibilizei com a situação e a levei ao conhecimento do senador, o qual prontamente me atendeu, destinando a emenda parlamentar no valor de quatro milhões de reais, o que possibilitou realizar o sonho desses moradores”, declarou.

A agenda do parlamentar contemplou, ainda, entrevista na TV Cidade Bacabal (Rede Record). Na oportunidade, ele falou dos seus projetos para o município e toda a região. Entre eles, o projeto de reforma e ampliação do aeroporto de Bacabal e a elaboração do EVTEA para a  implantação e adequação da Travessia Urbana no município.

No sábado, Roberto Rocha e sua comitiva estarão na cidade de Peritoró, para inaugurar duas escolas, cujos mobiliários foram adquiridos com recursos do seu mandato.

Tratando sobre o futuro aeroporto de Bacabal, que será uma redenção para dezoito cidades do entorno.
Senador Roberto Rocha vistoria asfaltamento em bairros de Bacabal
Senador Roberto Rocha vistoria asfaltamento em bairros de Bacabal
Senador Roberto Rocha vistoria asfaltamento em bairros de Bacabal