SHOW DA BANDA SAIA RODADA EMBALA UMA MULTIDÃO NO ANIVERSÁRIO DE BERNARDO DO MEARIM

Notícia Geral

 

A cidade de Bernardo do Mearim-MA,  comemorou 25 anos de emancipação política no dia 12 de novembro, a prefeita Eudina Costa,  preparou uma grande programação para comemorar o aniversário do município. A programação da festa de aniversário incluiu; a inauguração da academia de saúde, Ginásio poliesportivo Zinôr Rodrigues de AlmeidaPraça de Eventos Joaquim de MouraPonte de Ferro no Bairro Tangaráiluminação em led, calçada e meio fio na avenida das margaridas.

O encerramento das atividades em comemoração aos 25 anos do município aconteceu na noite de terça-feira (12), com um grande show em praça pública, no centro da cidade. Uma multidão  de pessoas   lotaram a Praça de Eventos Joaquim de Moura  para uma das maiores festa da região Mearim  nos últimos anos.

O show teve a  banda Saia Rodada como atração principal, Rai, vocalista da Saia Rodada, começou a cantar por volta da meia noite, ele e a banda fizeram a alegria da multidão até ás três horas da manhã desta quarta-feira (13) . Bandas reginais finalizaram o evento. 

“Não queremos nem saber se hoje já é quarta-feira, queremos mesmo é brincar a vontade nesse show maravilhoso que irá ficar marcada para sempre em nossas vidas como uma das melhores festas que já participamos”, relatou um grupo de foliões ao blog do MS.

A prefeita Eudina Costa, disse:  então estamos todos aqui reunidos, uma grande multidão para prestigiar um dos shows mais esperados. A festa é de vocês com a Banda Saia Rodada”, disse a prefeita, além disso, ela  agradeceu  a presença dos colegas prefeitos presentes.

A festa contou também com muita segurança e organização. Diversos homens da Polícia Militar,  se distribuíram no local do evento para garantir a segurança dos foliões. O evento contou ainda com homens da segurança particular.

A festa contou ainda com a presença de autoridades, entre as quais, o deputado Estadual Vinicius Louro, Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale, Cascaria, prefeito de Poção de Pedra, Júnior Xavier, empresário e pré-candidato a prefeito de Bernado do Mearim com apoio de Eudina Costa, de Totota, articulador polítoco do estado e esposo da prefeita, e do seu grupo político, dos secretários municipais, dos vereadores, de Dr. Júnior, pré-candidato a prefeito de Peritoró-MA, e uma multidão de pessoas.