Show de Mariana Fagundes marca o encerramento do carnaval de Peritoró

Notícia Geral Peritoró e Região

Uma multidão aguardava o show da sertaneja no corredor da folia de Peritoró.

Foliões no corredor da folia

A sertaneja Mariana Fagundes, cantora e compositora, foi a principal atração da última noite de carnaval da cidade de Peritoró-MA.

Mariana Fagundes

O show aconteceu no corredor da folia,  por volta das 23h  de terça-feira, 13 de Fevereiro. A cantora envolveu o público com grandes sucessos sertanejo e musicas carnavalesca. Os foloiões  tiveram  mais quatro atrações;   Dj Neykito Summer, Dj Duxx Fire, Rany Araújo e Banda, PNV Eletrizado e Don Ruan.

Prefeito Pe. Jozias, Primeira dama Jacilene Oliveira, Deputado Estadual Fábio Braga, Vereador Constantino Santos Neves, Vereador Naldo Lisboa, Vereadora Dudu Coelho, Secretários Municipais, estiveram prestigiando o carnaval da alegria de Peritoró.

Prefeito, Primeira Dama, Vereadores, Secretários municipais, Deputado Estadual

Foram quatro noite de muita folia, alegria e diversão. O povo mostrou alegria e muita disposição do início ao fim. O carnaval peritoroense apresentou duas novidades; uma foi o arrastão dos blocos, realizado no domingo, 4 de Fevereiro, que foi um sucesso, a escolha da Rainha do Carnaval na segunda noite de folia, foi a outra  novidade. Os dois eventos foram um tempero a mais no carnaval da cidade.

A cada ano estamos nos superando em todos os aspectos, estrutura, som, segurança e atrações, este ano lançamos o concurso da Rainha do Carnaval 2018 , levando um grande número de participantes para a decisão final, fizemos o I Arrastão dos Blocos jamais visto em nosso cidade, envolvendo não só os Peritoroenses, mais também foliões de toda região. Isso mostra o compromisso do Prefeito Pe. Jozias em todas as aéreas sociais de sua gestão. Nossos agradecimentos também vão a Secretaria de Infraestrutura, de transporte, de administração e ao nosso prefeito Pe. Jozias, que não mede esforços para a realização da maior festa cultural do país, disse Bruna Matos, Secretária Municipal de Cultura.

A unidade dos Blocos, a escolha da Rainha do Carnaval, O I arrastão dos Blocos, deram mais brilhos ao nosso carnaval. O importante é que a cultura carnavalesca foi mantida, foi um carnaval da paz, ficamos felizes em poder proporcionar lazer e diversão aos peritoroenses. O arrastão do Blocos e a escolha da rainha do carnaval, será muito melhor no ano seguinte. Agradeço a todos os blocos, agradeço a todos os peritoroeses, um grande abraço em cada um de vocês. externou  Pe. Jozias, prefeito de Peritoró-MA.

ECONOMIA

O carnaval não foi apenas diversão, foi um meio para obter uma renda extra. Nesse carnaval 50 barraqueiros trabalharam vendendo bebidas e comidas para os foliões. A festa carnavalesca movimentou a economia local.

SEGURANÇA

Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e seguranças particulares, fizeram a segurança da festa nos quatro dias.

Mais fotos abaixo.

Prefeito Pe. Jozias, Primeira Dama Jacilene Oliveira, Cantora Mariana Fagundes, Deputado Estadual Fábio Braga, Vereador Constantino Santos Neves
Equipe da Saúde de Plantão
Foliões

Jovens no Corredor da folia
Pessoal do Paredão Matos
Titular do Blog ao lado de Elba, dirigente do Bloco Turma do Pote
Dona Fátima, muito conhecida na cidade
Prefeito, Mariana Fagundes, Advogado Rafael, Primeira Dama Jacilene Oliveira, Deputado Fábio Braga
Maria Luíza, Secretária de Administração, Vereadora Dudu Coelho , Advogado Bruno Oliveira,
Francisco Silva, Chefe de Gabinete, Bruna Matos, secretária de Cultura, Valmir Vasconcelos, secretário adjunto de Cultura, Cantora Mariana Fagundes
Dirigentes do Bloco Loucos Por Ela