Connect with us
Hora

Notícia Geral

Sobe para cinco o número de mortos em colisão entre automóvel e carreta na BR-135/MA

Foram três pessoas que morreram no local de acidente, entre um Prisma e uma carreta Scania na BR-135, entre o povoado Caxuxa e a cidade de São Mateus. Duas outras envolvidas no acidente morreram em um hospital e dois estão gravemente feridos, sendo uma criança.

Publicado

em

O final da manhã de quinta-feira, 07 de janeiro, foi marcada por um grave acidente de trânsito ocorrido no km 196,5 da BR-135, entre São Mateus do Maranhão e o povoado Caxuxa, a poucos quilômetros do entroncamento com a BR-316.

De acordo com vestígios no local e o depoimento do condutor da carreta, por volta das 11h, um veículo passeio Chev/Prisma 1.4MT LT, de cor branca, com placas de Teresina, perdeu o controle, começou a “dançar” na pista e colidiu na frente de uma carreta vermelha de placas do Goiás.

O impacto da batida deixou cinco mortos e dois feridos graves. Dos cinco óbitos três perderam a vida no local, dois morreram no hospital ou a caminho do atendimento. As sete vítimas ocupavam o Prisma, sendo três crianças. Os dois sobreviventes permanecem em estado grave estando o condutor em estado gravíssimo por conta de traumatismo crânio encefálico. Entre os mortos uma mulher e dois filhos.

Os levantamentos da PRF apontam para um estouro do pneu traseiro direito do Prisma, o que teria provocado a perda do controle e o zigue zague do carro.

O Prima envolvido no acidente com cinco óbitos e dois feridos tem histórico de multas com abordagem por ocupantes sem cinto e lotação excedente.

Não surtiu efeito neste caso pois as infrações se repetiram e a negligência do condutor pode ter contribuído para altíssima letalidade do acidente.

Veja a lista dos mortos com a respectiva idade e naturalidade.

✔️ Luan Alves Silva, 16 anos, natural de Teresina/PI;

✔️ Yani Beatriz Rodrigues Sousa, 9 anos, natural de São Mateus do Maranhão;

✔️ Marilândia Silva Bezerra, 34 anos, natural de Coroatá/MA;

✔️ Maria da Conceição Rodrigues Filha, 29 anos, natural de São Mateus do Maranhão;

✔️ Arthur Levi Rodrigues da Silva, 04 anos, natural de Teresina/ PI;

O condutor de 41 anos permanece em estado gravíssimo. Ele é natural de Nova Iorque/MA. A outra vítima grave tem 9 anos de idade e é natural de Teresina/PI.

Notícia Geral

EM ESPERANTINÓPOLIS, POLÍCIA PRENDE SEGUNDO SUSPEITO DE ASSASSINAR O CASAL

Publicado

em

Por

O segundo suspeito do duplo homicídio que aconteceu na madrugada de sábado (16), no povoado Palmeiral município de Esperantinópolis foi preso pela Polícia.

O primeiro suspeito foi preso  pela manhã, e encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, e graças a Polícia Militar de Esperantinópolis com o apoio da Polícia Civil de Pedreiras o segundo suspeito de cometer o crime já encontra preso.

Vítimas

Segundo informações, o suspeito também é morador do povoado Palmeiral, conhecido como Fernando do Didi, o mesmo foi encontrado em sua residência e entrou em luta corporal com o tenente José Antônio ao tentar fugir  do local, e acabou levando um tiro de raspão em uma das mãos.

De acordo com polícia, Fernando, foi levado ao Hospital Municipal para cuidar do ferimento e logo em seguida será encaminhado para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Informações: Carlos Barroso
Continuar Lendo

Notícia Geral

EM ESPERANTINÓPOLIS, POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINAR CASAL

A polícia civil juntamente com a polícia militar de Esperantinópolis,  prendeu um suspeito dos assassinatos do casal Geovane e Lenir.

Publicado

em

Por

casal

A polícia civil juntamente com a polícia militar de Esperantinópolis,  prendeu um suspeito dos assassinatos do casal Geovane e Lenir. Entenda a história no link abaixo.

EM ESPERANTINÓPOLIS-MA, CASAL É MORTO COM 11 FACADAS

Ambos foram encontrados mortos com perfuração na altura do peito, feitos por arma branca, nesta manhã (16), em sua residência localizada no povoado Palmeiral, zona rural do município.

De acordo com o Delegado regional de Pedreiras, Dr. Diego Maciel Ferreira, um delegado e um investigador foram disponibilizados e deslocados até Esperantinópolis, para que fossem colhidos todos os informativos possíveis de modo imediato para que se chegasse aos autores dos crimes.

Vítimas
Com a agilidade nas investigações da equipe da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e da equipe local, a polícia conseguiu deter o primeiro suspeito desse crime brutal, que deixou toda a população abalada.

O suspeito foi levado a Delegacia de polícia Civil de Esperantinópolis e por está aparentemente drogado, o mesmo foi encaminhado para à 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras para o devido interrogatório. Fonte: Carlos Barroso

Continuar Lendo

Notícia Geral

BMS RENDE HOMENAGEM A CHICO MIGUEL, EX-VICE-PREFEITO DE PERITORÓ, ANIVERSARIANTE DO DIA

Publicado

em

Por

Neste  sábado, 16 de janeiro,  é um dia especial para o ex-vice-prefeito e atual secretário de finança,  Chico Miguel, Chico,  completa mais um ano de vida.  O editor deste blog parabeniza  ex-vice- prefeito de Peritoró-MA, pela a passagem de seu aniversário. 

Chico, nasceu em Riachão, zona rural de Aldeias Altas-MA, chegou em Peritoró com cinco anos de idade, onde vive até hoje.

Continuar Lendo

Destaques da Semana