Sobrinho do ex-candidato a prefeito de Joselândia é encontrado morto em campo de futebol

Comentários 0

A cidade de Joselândia (MA) está consternada com a morte inesperada de um servidor do município, muito conhecido e estimado.

No final da tarde de quarta-feira, dia 30, o corpo de Hamilton Zuca, como era conhecido, 44 anos, foi encontrado suspenso por uma corda em uma árvore, à beira do campo de futebol, localizado na Rua Senador José Sarney, na cidade de Joselândia (MA).

Segundo informações, Hamilton morreu por volta das 15h, porém, só foi encontrado por populares às 17h. A informação causou enorme tristeza na cidade. Ele era conhecido como uma pessoa tranquila e benquista em Joselândia. As redes sociais repercutiram com surpresa, pesar e homenagens ao falecido.

Hamilton Zuca era servidor concursado do município, trabalhava no cargo de serviços gerais no povoado Canas. Ele morava na Rua São Raimundo e deixa mulher e filho.

Também chama atenção o fato Hamilton era sobrinho do ex-vereador Raimundo Zuca, líder da oposição e que concorreu as eleições municipais em Joselãndia no ano passado, perdendo para o atual prefeito por apenas 77 votos. A polícia civil deve abrir um inquérito para apurar as circunstâncias da morte súbita de seu Hamilton Zuca. 

Do Blog do Carlinhos

Os comentários estão desativados.