SONALDO PIANCÓ É LANÇADO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO MATEUS-MA

Notícia Geral

O empresário Sonaldo Piancó foi lançado como pré-candidato a prefeito de São Mateus-MA. 

Sonaldo Piancó

Na tarde do último domingo, 15 de dezembro, na cidade cidade de São Mateus-MA, nas dependências da Câmara de vereadores, aconteceu o lançamento da pré-candidatura a prefeito  do empresário Sonaldo Piancó pelo o partido Patriota.

Deputado Federal Mareca Filho, Sonaldo, Júnior Mareca e assessor

Marreca Filho, deputado federal e presidente estadual do Patriota, Júnior Marreca, vice-presidente nacional do Patriota, Mávio Rocha, secretário adjunto da secretaria de Agricultura Familiar do Estado, vereador Agnaldo Rocha, Marta Lima, pré-candidata a prefeita de Lima Campos, estiveram presentes. 

Além de lançar  Sonaldo Piancó como pré-candidato a prefeito do município, o  evento serviu também para apresentar a comissão provisória do Patriota de São Mateus, o partido tem como presidenta municipal a professora Andrearuth. 

Sonaldo Piancó, agora pré-candidato a prefeito pelo Patriota, o partido conta com dez pré-candidatos a vereador, entre os dez, um é de mandato. É uma pré-candidatura que nasce com uma musculatura forte.

Sonaldo Piancó, passa ser a  terceira via no município, é uma opção para aqueles que deseja sair do Vasco e Flamengo, será a escolha daqueles que desejarem algo novo. Sonaldo, como ponto de partida já conta com o apoio do Marreca Filho, deputado Federal, que em discurso disse que andará rua a rua junto com o pré-candidato no momento oportuno, e disse também que o Patriota está fechado com o grupo do pré-candidato, Piancó, também conta com o apoio do vice-presidente nacional do Patriota, Júnior Mareca, que durante o discurso, disse que a sigla é de Sonaldo, e que o partido tem orgulho de fazer parte do início dessa nova história política do povo de São Mateus-MA. 

Estou colocando meu nome como pré-candidato a prefeito porque sonho com uma São Mateus melhor, sonho com uma saúde de qualidade, sonho com uma educação melhor, sonho com uma cidade que tenha empresas para gerar emprego e renda ao povo, quero uma cidade onde nossos filhos formar e trabalhar nela, enfim, sonho com uma São Mateus próspera, disse Sonaldo Piancó.

Marreca Filho, Mávio Rocha, Sonaldo, Júnior Marreca e Agnaldo Rocha
Diretoria provisória do Patriota em São Mateus
Júnior Marreca
Mávio Rocha
Marreca Filho
Marreca Filho, deputado federal e presidente estadual do Patriota, fazendo a filiação da presidenta