SOU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE PERITORÓ, NESSE MOMENTO NÃO EXISTE ACORDO PARA SER VICE, DISSE JHONADSON

Notícia Geral

O Blog do Carlinhos divulgou uma matéria sobre o panorama político de municípios da região, nele a afirma que o vereador Jhonadson será vice de Dr. Júnior, veja o texto abaixo .

Em Peritoró, depois da convenção do PCdoB ocorrida na Câmara Municipal, com presença em peso de todos da oposição, ficou quase definido os nomes que irão compor a chapa para disputar a prefeitura no pleito do ano que vem. Caso não haja mudanças, o médico Dr. Júnior (PP) volta a concorrer ao cargo de prefeito e o vereador Jhonadson (PCdoB) será o vice. Chapa JJ que tem simpatia do Governo do Estado, já que padre Josias está no PSC , partido de oposição ao Leões . ( Blog do Carlinhos). 

O vereador e Pré-candidato a prefeito, Jhonadson,  declarou ao Blog do MS que:  a matéria no ponto a que se refere a sua pessoa é fake News,  em nenhum momento nem eu, e nem o partido  definiu a sua posição como vice,  o partido PC do B de Peritoró,  tem um projeto político e passa por esse projeto político a  sua pré-candidatura.

Jhonadson e Mávio Rocha, secretário adjunto da Saf e membro do comitê estadual do PC do B

O vereador admitiu  que há um diálogo entre todos os pré-candidatos que são de oposição ao governo municipal,  mas também disse que  em nenhum momento se firmou qualquer tipo de acordo. 

Entendemos que o diálogo é hoje uma das principais ferramentas para que se consolide o melhor projeto para a nossa cidade de Peritoró, reafirmo que o dialogo com todos os pré-candidatos a prefeito da oposição  é aberto, todavia, nesse momento, não existe nada a respeito de ser vice, sou pré-candidato a prefeito pelo PC do B,   partido do governador Flávio Dino, o que faz de nós o representante legítimo do Estado no município, disse Jhonadson