STTR, PT, PC do B, fazem ato em prol da liberdade do Ex-presidente Lula

Notícia Geral Peritoró e Região

O ato aconteceu na manhã desta terça-feira, 01 de Maio, na cidade de Peritoró-MA. 

O sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais juntamente com o Partidos do Trabalhadores-PT e o Partido Comunista do Brasil-PC do B,  ambos de Peritoró, realizaram um ato em defesa da liberdade do ex-presidente Lula. Centenas de pessoas participaram do ato, eles levavam consigo cartaz com  mensagens de apoio ao ex-presidente preso.

Manifestante

Chico Miguel, presidente da Fetaema e vice-prefeito de Peritoró, participou de forma intensa do ato feito em favor de Lula. 

Não aceitamos o retrocesso, hoje estamos lutando em defesa da democracia e da liberdade do companheiro Lula, disse Chico Miguel. 

Chico Miguel, discursando

Vereador Jhonadison Delgado, Vereador Aragão, Vereador Constantino Santos Neves, Angélica, presidenta do Sindicato do trabalhadores e trabalhadoras rurais de Peritoró,  Neto Barro, presidente do Sintraf, Euziete, presidente do sindicato dos pescadores, Germano, Secretário de Agricultura, Francisco Silva, chefe de gabinete, Walter Guimarães, presidente do PT, Professora Deane, vice-presidente do PC do B de Peritoró, e lideranças comunitárias, participaram da ação.

O ato em defesa da democracia e da liberdade do ex-presidente Lula, teve início na rua da faixa, ás 8h da manhã. A manifestação percorreu a rua sete de setembro, chegando até a praça da amizade, local onde  foi feito os discursos por parte das lideranças,  ás 10h:40min, foi  encerrado o ato público.

Mais fotos

 

 

1 thought on “STTR, PT, PC do B, fazem ato em prol da liberdade do Ex-presidente Lula

  1. O povo sofre por falta de entendimento.
    dá pena desse bando de acéfalos.

Comments are closed.