Superpedal Adventure e Rotary Clube de Codó formalizam parceria para Campanha Natal Sem Fome

Notícia Geral

Na ocasião da visita oficial do governador do Distrito 4490, Antônio Alderi de Sousa Pereira, realizada na última quinta-feira (9), o Rotary Clube de Codó e a direção do Superpedal Adventure formalizam importante parceria para a realização da Campanha Natal Sem Fome no município. O encontro aconteceu na sede social do clube, onde também estiveram presentes o presidente do Rotary Club de Codó, Elias Araújo Neto, o coordenador do Superpedal Adventure, Ataliba Júnior, membros rotarianos e convidados.

De acordo com o presidente do Rotary Club de Codó, Elias Araújo Neto, a pandemia da Covid-19 prejudicou muito a realização da campanha Natal Sem Fome e a arrecadação de alimentos. “Assim como aconteceu em todos os setores da sociedade e da vida dos brasileiros e cidadãos do mundo inteiro, a pandemia nos prejudicou muito na realização das ações de solidariedade do Rotary. No entanto precisamos retomar o trabalho, nos mobilizar e resgatar a força do Natal Sem Fome. E poder contar com a parceria de um grande evento como o Superpedal Adventure foi uma feliz surpresa para todos nós”, destacou o presidente.

O Natal Sem Fome no Superpedal Adventure

O coordenador do Superpedal Adventure, Ataliba Júnior, explicou que a realização da campanha Natal Sem Fome será feita de duas formas durante a realização do evento esportivo, que acontecerá entre os dias 05 e 07 de novembro de 2021. “Primeiramente, cada atleta irá fazer a doação de dois quilos de alimentos não perecível no ato de confirmação da inscrição e inspeção, que já consta em nosso regulamento. Além disso, durante todos os três dias do Superpedal Adventure, iremos disponibilizar ao Rotary Club de Codó um estande para a arrecadação de alimentos. Temos a certeza que dessa forma o Superpedal Adventure irá cumprir com sua missão social e contribuir de forma significativa para o reforço de alimentos na campanha Natal Sem Fome”, disse o coordenador.

“A parceria do Superpedal Adventure e Rotary Club de Codó é de grande importância para o resgate e o sucesso da campanha Natal Sem Fome, juntando o esporte e as ações de solidariedade do Rotary. É uma iniciativa de grande valor, que dará grande visibilidade para a campanha. É a prova que a união de todos sempre será fundamental para o sucesso das ações humanitárias e de companheirismo, e para intensificar campanhas, como é o caso do Natal Sem Fome”, destacou o governador distrital do Rotary, Alderi Pereira.