Suspeito de estuprar duas filhas é preso no Maranhão

Notícia Geral

No local onde o suspeito foi preso, a polícia também encontrou uma faca que seria usada para ameaçar as filhas durante os estupros.

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar duas filhas, quando elas ainda eram menores de idade. O caso aconteceu no município de Senador La Roque, na região oeste do Maranhão.
A prisão aconteceu nesta quinta-feira (9) após um mandado da Justiça. O nome do preso não foi divulgado pela polícia, mas ele é acusado de cometer o crime contra as filhas e ainda ameaçá-las com uma faca.
No local onde o suspeito foi preso, a polícia encontrou duas espingardas de fabricação artesanal e recipientes contendo pólvora e chumbo. Além da arma de fogo, foram localizadas duas facas, sendo que uma delas foi indicada por uma das vítimas como a arma utilizada pelo acusado para forçar os crimes sexuais.
Após a prisão, o suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Depois, ele foi levado para uma Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) da região.